#JOGAJUNTO

LNB

Estilo NBB

10-11-2011 | 03:08
Por Liga Nacional de Basquete

Em evento de lançamento, jogadores desfilam nova linha de roupas licenciadas do NBB e dão show de simpatia na passarela

Divulgação/LNB

Divulgação/LNB

O clima era de festa e a passarela estava montada. Os presentes aguardavam ansiosamente para ver a novidade. Abrindo o evento de lançamento da temporada 2011/2012, rostos conhecidos apareceram na passarela, desfilando roupas da nova linha de produtos licenciados com a marca NBB, feitos pela empresa Somoz Brandwear.

Larry Taylor, do Itabom/Bauru, Paulo Nery, da Liga Sorocabana, Ricardinho, do Tijuca Tênis Clube, Helinho e Márcio Dornelles, do Vivo/Franca, tiveram um dia de modelo.

Os primeiros passos foram um pouco desajeitados. Acostumados a “desfilar” seus talentos dentro das quatro linhas, tudo era novidade neste novo mundo. Aos poucos os atletas se soltaram e esbanjaram carisma.

No corpo, as roupas que em breve poderão ser adquiridas também pelos fãs. Um show de cores e estilo com camisetas, bermudas e bonés.

Nascido no Rio de Janeiro, o experiente armador Ricardinho mostrou toda a ginga carioca e parecia um veterano das passarelas.

“Parece até NBA! A iniciativa da LNB foi muito positiva. E a tendência é melhorar cada vez mais. O NBB está de parabéns”, disse. “Essa foi a primeira vez que eu desfilei”, completou o armador, aos risos.

Para a temporada 2011/2012, a Liga Nacional de Basquete, em conjunto com a Globo Marcas, firmou uma parceria para lançar uma linha de produtos inspirados no NBB. Além das peças de vestuário, também serão fabricadas uma linha de jóias, relógio e caneca, tudo com a marca do campeonato. Em breve as peças estrão disponíveis no portal da Globo Marcas (www.globomarcas.com.br).

O NBB é uma competição organizada pela LNB, em parceria com a Rede Globo e patrocínio Eletrobras, Caixa, Penalty e Netshoes.