#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Fim do ciclo

13-01-2015 | 11:48
Por Liga Nacional de Basquete

Depois de 15 jogos disputados no NBB 7, Rio Claro anuncia demissão do técnico Chuí; substituto será definido nos próximos dias

Chuí comandou o Rio Claro em 15 partidas da atual temporada do NBB (LC Moreira/Divulgação)

Chuí comandou o Rio Claro em 15 partidas da atual temporada do NBB (LC Moreira/Divulgação)

Chuí não é mais o técnico do Rio Claro Basquete. Contratado para comandar o time rio-clarense em sua temporada de estreia no NBB, o treinador foi demitido pela diretoria da equipe do interior paulista. O substituto ainda não foi definido e deve ser anunciado ainda nesta semana.

Depois de chegar ao Rio Claro para ocupar o lugar de Marcelo Tamião, que passou a ser gerente da equipe, Chuí foi desligado após comandar o time em 15 jogos na maior competição de basquete do país e acumular três resultados positivos. Até o momento, a equipe do interior do Estado de São Paulo ocupa a 15ª posição na tabela de classificação.

A última aparição de Chuí no comando da equipe do interior do Estado de São Paulo foi na derrota para o Macaé Basquete, na última sexta-feira, pelo placar de 105 a 85.

Agora, provavelmente já com seu novo técnico contratado, Rio Claro voltará à quadra pelo NBB 7 apenas na próxima semana, mais precisamente no dia 21/01, para encarar o Palmeiras/Meltex, fora de casa.