#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Não dá pra perder

12-03-2018 | 05:49
Por Liga Nacional de Basquete

Show do Thiaguinho, hino com Péricles e “Big Mac de graça”: corra e garanta os últimos ingressos do Jogo das Estrelas do NBB CAIXA

Não dá pra perder o Jogo das Estrelas do NBB CAIXA. No próximo domingo (18/03), a partir das 10 horas, o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, receberá a maior festa do esporte nacional pelo segundo ano seguido e motivos não faltam para você garantir os últimos ingressos disponíveis.

Junto de tudo o que acontecerá dentro das quatro linhas – Desafio de Habilidades, Torneio de 3 Pontos, Torneio de Enterradas e duelo entre NBB Brasil x NBB Mundo –, o Jogo das Estrelas terá uma série de entretenimentos para animar o público no Ginásio do Ibirapuera.

+Clique aqui e compre seu ingresso para o Jogo das Estrelas 2018

Uma das principais atrações será o show do cantor Thiaguinho, no intervalo do jogo entre brasileiros e estrangeiros. Antes da partida, outro astro da música brasileira fará uma aparição. Ex-companheiro de Thiaguinho no extinto grupo Exaltasamba, o cantor Péricles será o responsável por interpretar o hino nacional.

Outro ponto alto do entretenimento será a presença do McDonald’s, patrocinador oficial do evento. Caso NBB Brasil e/ou NBB Mundo atinjam contagem centenária, a maior rede de serviço rápido do mundo distribuirá Big Mac para todo o público presente.

Fora isso, o público presente terá sempre conexão com o que está acontecendo em quadra por meio do telão. Com brincadeiras interativas e vídeos especiais, o telão deixará os fãs ainda mais “parte” do Jogo das Estrelas do NBB CAIXA.

Com as Cadeiras de Quadra e Inferiores esgotadas, restam apenas entradas de Arquibancada para o evento festivo. Outro espaço que ainda tem ingressos à venda é o Setor Caixa Elo (exclusivo para clientes do cartão CAIXA Elo.
As entradas para a maior festa do basquete brasileiro são comercializadas pela internet e em ponto físico, no Cine Belas Artes, no bairro da Consolação, em São Paulo (SP), entre 13h30 e 21 horas.

Confira abaixo as informações sobre os ingressos do Jogo das Estrelas 2018:

Arquibancada Superior – R$ 30,00 (R$ 15,00 meia-entrada)
Cadeira Inferior – ESGOTADO
Cadeira de Quadra – ESGOTADO
Setor Caixa Elo (exclusivo para clientes) – 50% de desconto na cadeira inferior + serviço de catering
Venda online: jogodasestrelas.lnb.com.br