#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Interação = voto

03-07-2018 | 04:48
Por Liga Nacional de Basquete

Você decidirá através das redes sociais qual foi a Ponte Aérea Avianca do NBB 2017/2018; confira as jogadas e saiba como votar

Chegou a hora de conhecermos qual foi a melhor Ponte Aérea Avianca da temporada 2017/2018 do NBB, e quem decidirá será você. Pelo terceiro ano consecutivo, a Avianca Brasil, Cia Aérea Oficial da competição, premiará os responsáveis pela melhor ponte aérea do campeonato através do voto popular nas redes sociais.

A mecânica da votação é bem simples: para votar, basta interagir com o post da respectiva jogada nas redes sociais do NBB (Facebook, Instagram e Twitter). Cada curtida ou comentário daquele lance valerão um voto, enquanto compartilhamento e Retweet valerão por dois.

A jogada que tiver mais interações, somando todas as mídias, será a campeã. A votação terá duração de dez dias e se encerrará na manhã do dia 13 de julho (sexta-feira). Assim como nas edições anteriores, a Avianca premiará os vencedores com um par de passagens para qualquer destino Avianca do Brasil.

Confira as jogadas concorrentes:

1 – Kendall Anthony e Renan Lenz (Sendi/Bauru Basket)

 

2 – Elinho e Guilherme Hubner (Paulistano/Corpore)

 

3 – Olivinha e Marquinhos (Flamengo)

 

4 – Didi e Cipolini (Sesi Franca Basquete)

 

5 – André Bambu e Maxwell (Joinville/AABJ)

 

6 – Larry e Jimmy (Mogi das Cruzes/Helbor)


Companhia aérea oficial do NBB desde março de 2016, a Avianca Brasil é responsável por transportar as equipes, arbitragem e staff da LNB durante a temporada. Além de patrocinar todas as ponte-aéreas do campeonato, a parceria gerou um fruto inédito na temporada passada: a Copa Avianca, torneio amistoso de pré-temporada realizado em Belo Horizonte.

Nos dois anos anteriores da votação da Ponte Aérea Avianca, os vencedores foram bastante variados. Em 2016, a dupla campeã foi Larry Taylor e Tyrone, do Mogi. Já em 2017, os vencedores foram Valtinho e Gui Deodato, do Bauru. E aí, quem ocupará a estante dos campeões de 2018?

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike, Penalty e Wewi e o apoio do Açúcar Guarani.