#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Para entrarno clima

28-05-2019 | 04:57
Por Liga Nacional de Basquete

Análises, entrevistas, convidados e muito mais: os programetes das Finais do NBB CAIXA, oferecidos pela Budweiser, deixam você no clima da decisão

Os programetes pré e pós-jogo te deixam por dentro de tudo das Finais do NBB CAIXA (Fotojump/LNB)

O basquete brasileiro está em clima de Finais. Para deixar você por dentro de tudo que acontece nos jogos da decisão entre Sesi Franca e Flamengo, a Budweiser e a LNB estão oferecendo programetes de pré e pós-jogo ao vivo no Facebook do NBB CAIXA em todas as partidas dessa finalíssima. Se liga em como funciona:

Uma hora antes de cada partida, Bruno Laurence e Fábio Balassiano, jornalistas renomados que atuam como comentaristas do #NBBnoFacebook, entram ao vivo diretamente do centro da quadra para deixar você no clima do jogo que está por vir.

Tem bastidores, entrevistas, convidados especiais, análises e toda a repercussão da maior Final de todos os tempos do NBB CAIXA.


Quinze minutos antes da bola subir, a bancada do pré-jogo passa a bola para Guilherme Maia (narrador), Ricardo Bulgarelli (comentarista) e Giovanna Terezzino (repórter), que darão início à transmissão da partida no #NBBnoFacebook.

Depois, ao final de cada jogo, Bruno e Bala retornam à bancada no centro da quadra para comandar repercussão da partida.

Sabe quando você quer continuar no clima do jogo e ver tudo que vão dizer sobre o resultado? É como aqueles programas de mesa redonda. Tem as análises, atletas e técnicos entrevistados na zona mista com a nossa Gi Terezzino e outros personagens da partida direto na bancada.


E aí, gostou dos programetes? Então anote na agenda:

O pré-jogo do Jogo 4, no sábado (01/06), começará às 13h30, diretamente do centro da quadra do Ginásio Maracanãzinho, ao vivo no Facebook do NBB CAIXA, desta vez sob comando de Guilherme Maia, Ricardo Bulgarelli e Fábio Balassiano.

Não vai perder, hein? Nos vemos lá!

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com os patrocínios oficiais da CAIXA, Budweiser, INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e os apoios de UNISAL, Açúcar Guarani, Ministério do Esporte e Governo Federal.