#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Trinca

L. Sorocabana LSB 87
x
70 Suzano SUZ

Ginásio Gualberto Moreira

12 de janeiro de 2013

Com 29 pontos de Holloway, Liga Sorocabana vence o Suzano, em casa, e conquista terceiro triunfo consecutivo no NBB

DOCUMENTOS:
Súmula Borderô
87
+1 POSIÇÕES
12º Colocado (*)
X
70
MANTEVE
17º Colocado (*)
0
PTS
0
0
A3C
0
0
A2C
0
0
LLC
0
0
RT
0
0
ASS
0

Pts: Pontos RT: Rebotes ASS: Assistências A3C: Arremessos de três certos A2C: Arremessos de dois certos LLC: Lances livres certos
(*) Colocação refere-se a rodada em que esta partida foi realizada

A Liga Sorocabana superou, neste sábado, o Suzano/Cesumar/Campestre, em casa, por 87 a 70. Essa foi a terceira vitória consecutiva do time de Sorocaba no NBB, que segue crescendo na competição.

O ala norte-americano da LSB, Desmond Holloway, foi o grande nome do jogo ao marcar 29 pontos. Outro que também se destacou pelo time da casa foi o pivô Ricardo De Bem, que anotou 20 pontos. Pelo Suzano, o armador Jefferson Campos e o pivô Gaspar foram os cestinhas, com 19 pontos cada.

“Encontramos a nossa forma de atuar e o time vem crescendo. Estamos nos dedicando muito nos treinamentos e o reflexo está aparecendo nos jogos. Hoje, a nossa defesa foi o ponto e forte e nos conduziu ao resultado positivo”, comentou De Bem.

[galeria id=”33550″]

A Liga Sorocabana não deu chances ao adversário desde o primeiro minuto de partida. Liderados por Holloway e De Bem, autores de 16 pontos no primeiro quarto, os sorocabanos abriram 23 a 9 no placar.

O Suzano melhorou na segunda etapa e conseguiu equilibrar um pouco mais o jogo. O armador Jefferson Campos comandou a equipe visitante a reagir no marcador e baixar a diferença para 10 pontos (42 a 32).

O equilíbrio se manteve na terceira etapa e ambas as equipes tiveram bom desempenho ofensivo. A Liga Sorocabana venceu o período por 26 a 25 e levou 11 pontos de diferença para os últimos 10 minutos de partida.

O Suzano foi para o tudo ou nada no último quarto, mas a noite era do time de Sorocaba, que contou com mais um grande desempenho de Holloway, autor de nove pontos na etapa, para fechar o confronto vitorioso.