HOJE
Comunicação: Distribuição de Conteúdo Multiplataforma no Esporte
07-07-2020 | 08:54
Por Liga Nacional de Basquete
Por Liga Nacional de Basquete
Distribuição de Conteúdo Multiplataforma no Esporte
Área: Comunicação
Data: 17/07 (Sexta-feira)
Horário: 16h
Plataforma: Facebook do NBB
Palestrante: Guilherme Buso, Diretor de Comunicação do NBB
Descrição: Um dos cases mais emblemáticos do esporte brasileiro na última década, o NBB se destaca não só dentro, mas também fora das quadras com inúmeras iniciativas de gestão, marketing e comunicação. Uma delas é a estratégia de comunicação multiplataforma, que representa a distribuição de conteúdo em diversos veículos de mídia para públicos distintos. Na última temporada, o NBB foi exibido em sete plataformas diferentes: na TV aberta (Band), na TV fechada (Fox Sports e ESPN), em OTT fechado (DAZN) e nas mídias sociais (Facebook, Twitter e Twitch).
Basket Osasco
Bauru Basket
Botafogo
CAIXA/Brasília Basquete
Caxias do Sul Basquete
Corinthians
Cruzeiro
Flamengo
Fortaleza Basquete Cearense
Sesi Franca
KTO Minas
Mogi Basquete
Pato Basquete
Paulistano
Pinheiros
Conta Simples Rio Claro
Mr. Moo São José Basketball
Ceisc/União Corinthians
UNIFACISA
Vasco da Gama
E.C. Pinheiros (B)
Vitória (BA)
L. Sorocabana
Minas Tênis Clube (B)
ADRM
B.Cearense
Botafogo
Campo Mourão
Caxias
IVV/CETAF
Corinthians
Flamengo
Minas
Paulistano
Pinheiros
São José Basketball
São Paulo FC
SESI Franca
Thalia/PH.D Esportes
Vasco/Tijuca