Adam Honig, Executivo da MVPindex(Fotojump/LNB)
Adam Honig, Executivo da MVPindex(Fotojump/LNB)
Adam Honig, Executivo da MVPindex(Fotojump/LNB)
Álvaro Cotta, Gerente de Marketing da LNB(Fotojump/LNB)
Apresentação do grupo Shake-se(Fotojump/LNB)
Banner da LNB(Fotojump/LNB)
Bianca Maksoud, Diretora de Marketing e Produto dos Canais Globosat(Fotojump/LNB)
Bianca Maksoud, Diretora de Marketing e Produto dos Canais Globosat(Fotojump/LNB)
Debate sobre consumo de esporte nas mais variadas plataformas digitais(Fotojump/LNB)
Debate sobre consumo de esporte nas mais variadas plataformas digitais(Fotojump/LNB)
Debate sobre consumo de esporte nas mais variadas plataformas digitais(Fotojump/LNB)
Felipe Kozlowski, Líder de Parcerias Esportivas do Facebook na América Latina(Fotojump/LNB)
Janaina Xavier e Jay Jay(Fotojump/LNB)
Janaina Xavier, Apresentadora do NBB MKT Summit 2017(Fotojump/LNB)
Janaina Xavier, Apresentadora do NBB MKT Summit 2017(Fotojump/LNB)
Jay Jay, Mascote Oficial da FIBA Americas(Fotojump/LNB)
João Fernando Rossi, Presidente da LNB(Fotojump/LNB)
Linha do tempo do NBB CAIXA(Fotojump/LNB)
Marcelo Trevisan, Gerente Geral da Nike Sportwear(Fotojump/LNB)
Marcelo Trevisan, Gerente Geral da Nike Sportwear(Fotojump/LNB)
Marcelo Trevisan, Gerente Geral da Nike Sportwear(Fotojump/LNB)
NBB MKT Summit 2017(Fotojump/LNB)
Pitter Rodriguez, Diretor de Parcerias de Esporte do Twitter(Fotojump/LNB)
Recepcionistas do NBB MKT Summit 2017(Fotojump/LNB)