#JOGAJUNTO

ParceriaAccor

21-09-2021 | 03:44
Por Liga Nacional de Basquete

Rede hoteleira firma parceria com a Liga Nacional de Basquete; equipes do NBB terão preços promocionais para se hospedarem em hotéis da rede

A Liga Nacional de Basquete fechou acordo com mais um parceiro para o NBB, o maior movimento de renovação do basquete brasileiro. Estamos falando da rede de hotelaria ACCOR, multinacional francesa com mais de cinco mil hotéis espalhados pelo mundo.

A parceria com a rede hoteleira abrangerá a LNB e seu staff, bem como clubes, atletas, comissões técnicas e equipes de arbitragem. Enquanto a LNB e o Staff terão direito a hospedagens em hotéis da rede, as equipes terão direito a condições especiais para se hospedarem na rede.

“A capilaridade da Accor no Brasil, juntamente com seu padrão de qualidade nos serviços, permitirá que os atletas tenham as melhores condições de descanso e recuperação nas viagens ao longo dos nove meses de competição. Essa parceria trará maior conforto para todo o sistema da Liga Nacional de Basquete. Acreditamos que será o início de uma grande parceria. Estamos muito felizes em associar o NBB à maior rede hoteleira no país.”, declarou o presidente da LNB, Delano Franco.

“A relação com a LNB representa uma excelente oportunidade para a Accor na medida em que a rede enxerga no Esporte uma plataforma completa em que comunga valores como solidariedade, espirito de conquista, liderança, respeito. Além disso o NBB e seus parceiros trazem marcas fortes e consolidadas que trazem ainda mais possibilidades de parcerias no mercado, visibilidade, ativações e relacionamento com nossa base de clientes através de um produto que se destaca pela sua governança e organização dentro e fora das quadras” conforme expos o Gerente Nacional de Vendas da Rede Hoteleira, Alexandre Hilgemberg

Além de tudo isso, a parceria renderá ativações especiais durante a temporada 2021/2022 do NBB. Durante a temporada serão divulgadas promoções especiais nos canais digitais do NBB (site e mídias sociais), seguindo um calendário de feriados e datas comemorativas promovendo os hotéis da Rede e as praças aonde estão aliando Esporte ao Turismo.

Com a proximidade do relacionamento entre ambas as partes, todos os envolvidos no ecossistema do NBB, dos jogadores ao fã de basquete, serão beneficiados com a parceria e o estreitamento de laços entre a LNB e a ACCOR.

Fundada em 1967, na França, a rede de hotéis ACCOR se destaca por ser uma das empresas líderes mundiais no ramo e tem no mercado de Esportes um eixo fundamental para suas estratégias. Isso, certamente, vai de encontro com a entrega de um serviço de qualidade que atletas de alto rendimento, especialmente os de basquete, necessitam na hora de escolher um hotel para se hospedarem entre uma partida e outra. Vale destacar ainda que Accor implementou o selo ALL SAFE certificado pela Bureau Veritás International com mais de 150 medidas e protocolos de segurança biossanitarios para dar ainda mais tranquilidade e conforto aos hospedes no enfrentamento da pandemia.

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA e o CBC, e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, SKY, Nike, Penalty, EY, Betmotion e apoio da IMG Arena, Genius Sports e Accor.

Sobre a Liga Nacional de Basquete

A LNB surgiu em 2008 e conta com 21 clubes associados de sete Estados mais o Distrito Federal. Destes, 16 participam do NBB (Novo Basquete Brasil), campeonato nacional adulto de basquete. O NBB é organizado pelos próprios clubes e conta com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB). Além disso, a LNB possui uma parceria com a NBA (National Basketball Association), firmada em dezembro de 2014, sendo a primeira liga no mundo a ter a NBA como parceira.

Sobre a rede hoteleira ACCOR

A Accor é um Grupo líder global em hospitalidade, composto por mais de 5.100 propriedades e 10.000 locais de comidas e bebidas em 110 países. Possui um portfólio incomparável de marcas distintas e aproximadamente 260.000 membros de equipe em todo o mundo. Mais de 68 milhões de membros se beneficiam do abrangente programa de fidelidade da empresa  ALL – Accor Live Limitless – um companheiro de estilo de vida diário que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências. Por meio das iniciativas Planeta 21 – Acting Here, Accor Solidarity, RiiSE e ALL Heartist Fund, o grupo está focado em impulsionar ações positivas por meio da ética nos negócios, turismo responsável, sustentabilidade ambiental, engajamento comunitário, diversidade e inclusão. Para obter mais informações, visite o site group.accor.com ou siga a  Accor no TwitterFacebookLinkedIn e Instagram.