#JOGAJUNTO

NBB Caixa

#BasqueteEmCasa:Dicas de séries

04-04-2020 | 04:43
Por Liga Nacional de Basquete

Aperte o play e partiu maratona!

O NBB 2019/2020 está paralisado devido à pandemia do novo coronavírus, mas ainda tem muito basquete para continuar passando na tela da sua TV, computador ou celular. Depois dos podcasts, filmes e livros, chegou a vez da séries! Confira as dicas e partiu maratonar!

– NBB Extra-Quadra

O Extra-Quadra proporciona ao fã do NBB um conteúdo fora das quatro linhas, com entrevistas e bastidores do basquete brasileiro. Hobbies dos jogadores, eventos especiais, jogos decisivos, títulos e muito mais. Assista no nosso Facebook!

– Basketball or Nothing (Nada de Bandeja)

Lançada no ano passado pela Netflix, Basketball or Nothing acompanha um time de high school localizado na Navajo Nation, a maior reserva indígena dos Estados Unidos, que busca conquistar o título do campeonato estadual de Arizona.

– Campo de Estrelas

Cada episódio de Campo de Estrelas foca na trajetória de um jogador de basquete ou futebol do Real Madrid, desde a infância e o primeiro contato com o esporte até o sucesso no clube merengue. Luka Doncic, Sérgio Llull, Andres Nocioni e Campazzo são alguns dos craques que já tiveram suas histórias contadas na série do Prime Video.

– Survivor’s Remorse

Idealizado por LeBron James, Survivor’s Remorse conta a história de Cam Calloway. Depois de assinar um contrato com Atlanta e se tornar um astro da NBA, o jovem de 20 anos precisa lidar com os problemas que o sucesso e a fama acarretam. A série está na quarta temporada e você pode assisti-la no Fox Play.

– The Shop

Apresentado por King James e o empresário Maverick Carter, The Shop é um talk show descontraído com atletas e celebridades da música, TV e cinema, disponível na HBO GO. Realizado em barbearias, ambiente clássico para resenhas, os debates abordam os mais variados assuntos da atualidade.

Bônus – DAZN

Pra você que assiste o NBB no DAZN, também existem séries exclusivas à sua disposição na plataforma de streaming. Vale a pena conferir o “Sem Filtro: Flamengo”, que mostra os bastidores da temporada histórica do time de futebol Rubro-Negro em 2019, o “Making Of”, no qual Neymar, Cristiano Ronaldo e Mourinho são protagonistas e relembram os jogos mais marcantes das suas carreiras. E, por fim, a série “Saudade”, que traça um perfil da vida dos jogadores brasileiros que atuam na Europa.