HOJE
Novo parceiro
Por Liga Nacional de Basquete
Empresa de entretenimento online assina parceria com a LNB para a temporada 2020/2021 do NBB; marca oferecerá programas semanais e jogos exclusivos no Facebook
A Liga Nacional de Basquete tem um novo parceiro: o Betmotion. A empresa de entretenimento online com mais de 12 anos no mercado acertou um contrato de um ano e será parceiro oficial do NBB na temporada 2020/2021.

O Betmotion estará presente nos canais oficiais de comunicação da LNB e placa de quadra nos jogos do NBB, Copa Super 8 e Jogo das Estrelas. Além disso, serão 16 programas semanais, o Game of The Week e o Weekly Show.
O Betmotion ainda terá quatro jogos exclusivos patrocinados pela marca no Facebook do NBB. Também serão oferecidos links exclusivos para os fãs do NBB e dos clubes. O Betmotion ainda terá embaixadores no maior campeonato de basquete do país.
“Para nós é motivo de orgulho ter a marca do Betmotion ao lado do NBB. Nosso objetivo é fomentar o esporte nacional e o basquete é uma das principais modalidades aqui no Brasil. Mais do que aliar nosso nome, vamos ter ativações exclusivas durante a temporada e estamos juntos com outras grandes empresas que acreditam no trabalho e organização do Novo Basquete Brasil, afirma Angelo Alberoni, Country Manager do Betmotion para o Brasil.
Com um DNA brasileiro, o Betmotion tem um time formado por mais de 150 pessoas espalhadas pela América Latina e Europa. A empresa possui mais de três mil jogos de vários tipos e temas, e, ainda com mais de 50 mil eventos esportivos para apostas por mês.
O cliente Betmotion tem à sua disposição um atendimento de 24 horas, sete dias por semana, por Whatsapp, Telefone, Chat, E-mail e em suas Plataformas das Redes Sociais. A marca possui um histórico com esportes e atletas brasileiros, tendo a jogadora de futebol Cristiane, da Seleção Brasileira e do Santos, como Embaixadora da marca e, agora, fecha mais uma parceria de sucesso no esporte, com o NBB.
+ Clique aqui e cadastre-se no Betmotion
“A parceria com o Betmotion nos permitirá expandir a experiência dos fãs do NBB através de conteúdos, jogos ao vivo e games interativos. Em um momento de desafios profundos encontramos o Betmotion com uma visão amplificada para o projeto. Estamos animados com as possibilidades”, declarou Álvaro Cotta, diretor de marketing do NBB.
A temporada será aberta nesta terça-feira (10/11), com dois jogos no Ginásio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ): Campo Mourão x Fortaleza Basquete Cearense, às 17 horas, com transmissão ao vivo do DAZN, e Flamengo x Minas Tênis Clube, às 20 horas, com exibição ao vivo dos canais ESPN.
O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA e o CBC, e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, Nike, Penalty, Plastubos, EY, Betmotion, IMG Arena e Genius Sports.
Bauru Basket
Botafogo
CAIXA/Brasília Basquete
Caxias do Sul Basquete
Corinthians
Flamengo
Fortaleza B. C. / CFO
Sesi Franca
KTO Minas
Desk Manager Mogi Basquete
Pato Basquete
Paulistano/CORPe
Pinheiros
Farma Conde/São José Basketball
São Paulo
Ceisc/União Corinthians
UNIFACISA
R10 Score Vasco da Gama
Basket Osasco
Cruzeiro
E.C. Pinheiros (B)
Vitória (BA)
L. Sorocabana
Minas Tênis Clube (B)
ADRM
B.Cearense
Botafogo
Caixa Brasília Basquete
Campo Mourão
Caxias
IVV/CETAF
Flamengo
Minas
Paulistano
Pinheiros
São José Basketball
Thalia/PH.D Esportes
Vasco/Tijuca