HOJE
Centauro:patrocinadora do JDE 22
Por Liga Nacional de Basquete
Rede esportiva realizará ativações durante os dois dias do evento no Rio de Janeiro, que reunirá as estrelas da temporada atual do basquete brasileiro
A Centauro vai apoiar um dos principais eventos e movimentos de entretenimento do esporte nacional. A maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina anuncia patrocínio à 14ª edição do Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB), que ocorre nos dias 18 e 19 de março na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro (RJ). Essa parceria, que começa na festa do basquete brasileiro, ainda continuará rendendo frutos durante a temporada do NBB 2021/2022.
O evento reunirá os principais atletas do basquete do país em uma grande festa com disputas individuais (Desafio de Habilidades, Torneio de 3 Pontos e Torneio de Enterradas) e ‘mini jogos’ entre os melhores jogadores, divididos em quatro times liderados por um capitão cada: #TimeCablock (NBB Brasil), #TimeDeodato (NBB Brasil), #TimeMonstrinho (NBB Novas Estrelas) e #TimeDJack (NBB Mundo).
Para agitar o público do Jogo das Estrelas, considerado um hub de grandes ativações de marcas, a Centauro levará para o telão da Arena Carioca 1 a ‘Câmera do Estilo’, bastante famosa na NBA. Nela, o torcedor poderá exibir sua camisa ou tênis de basquete como forma de expressar sua paixão pelo esporte e exaltar seu próprio estilo de forma divertida. O telão também vai exibir um voucher de desconto da rede disponibilizado exclusivamente para o evento.
Além dessa ação, a marca ainda participa do Jogo das Estrelas do NBB com entradas nas placas de LED da quadra e exposição no backdrop de entrevistas juntamente com outros parceiros do evento. Durante as transmissões do evento no YouTube do NBB, serão exibidos quatro ‘Momentos Centauro’, com a divulgação de cupons de desconto para compras no site da Centauro.
A edição 2022 do Jogo das Estrelas do NBB será realizada no Rio de Janeiro, na Arena Carioca 1 do Parque Olímpico. A grande novidade é a volta do público ao ginásio, com o primeiro lote de ingressos para o dia 18 de março esgotado em apenas 24 horas após a liberação dos tickets.
Sobre a Centauro
Com 40 anos no mercado, a Centauro, marca do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em 26 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Em 2021, a Centauro anunciou investimentos no Parque Ibirapuera, por cinco anos, e no Parque Villa-Lobos até 2023, com o objetivo de estar cada vez mais presente na jornada esportiva das pessoas.
Programação do Jogo das Estrelas 2022
Sexta (18/03) – ao vivo na ESPN e Youtube do NBB
17h00 – Abertura dos portões
18h30 – Flamengo x Paulistano (válido pelo NBB)
21h – Início dos Torneios individuais de Habilidades, 3 Pontos e Enterradas
Sábado (19/03) – ao vivo na ESPN, TV Cultura e Youtube do NBB
14h00 – Abertura dos portões
16h10 – Jogo das Estrelas do NBB
Semifinais (2 quartos de 6 minutos cada)
Final (2 quartos de 8 minutos)
O projeto do Jogo das Estrelas 2022 tem o apoio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania e é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). O evento ainda conta com o apoio da Budweiser, SKY, Penalty, Betmotion, Centauro e Eurofarma.