#JOGAJUNTO

ENTREGA JAMEF DE QUALIDADE!

03-07-2023 | 06:13
Por Liga Nacional de Basquete

Jamef finaliza primeira temporada como patrocinadora do NBB premiando destaques em assistências do campeonato; parceria com a empresa de transporte segue também na LDB, maior campeonato de base do país

A temporada 2022/2023 do NBB foi histórica para os fãs de basquete, marcada por emoções desde a fase de classificação até o último e decisivo jogo de número 5 das Finais, com lances que certamente já fazem parte da história do basquete brasileiro. Dentre tantos momentos inesquecíveis, a Jamef esteve presente em cada uma das assistências realizadas dentro de quadra em que os atletas entregam a bola para o companheiro em condições ideais para pontuar. Critério este que tem tudo a ver com a Jamef, empresa responsável por realizar entregas, com qualidade, de diversos tipos de produtos em todo o Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NBB (@nbb)


Com ativações desde a mais recente edição do Jogo das Estrelas, em março de 2023, quando um representante da empresa realizou a entrega da bola que deu início à partida, a Jamef também marcou presença assinando todos os conteúdos digitais que foram relacionados ao critério das “assistências”, como o Top 10 mensal, ranking dos líderes em assistências do campeonato e inserção pré-jogo de telas especiais nas transmissões do SporTV sempre apresentando estatísticas da partida ligadas aos atletas mais assistentes do confronto. Além disso, a empresa de logística assinou o prêmio ”Líder de Assistências” da premiação dos Melhores do NBB, vencido pelo armador Elinho, do São Paulo – foram 7.2 assistências por jogo. 

O experiente armador são-paulino faz parte de um seleto grupo do basquete brasileiro, pois figura entre os cinco maiores assistentes da história do Novo Basquete Brasil, com 2.018 assistências em 399 jogos. Curiosamente, três jogadores deste grupo jogaram a última temporada do NBB: 

1 – Fúlvio – 2.416 assistências em 345 jogos 

2 – Nezinho – 2.114 assistências em 383 jogos 

3 – Larry Taylor – 2.054 assistências em 500 jogos 

4 – Elinho – 2.018 assistências em 399 jogos 

5 – Alex Brabo – 1.991 assistências em 497 jogos 

O armador Ruivo também teve grande destaque nas assistências durante a temporada 2022/2023 do NBB, com 7.1 por jogo e o 2º lugar no ranking de assistentes. O atleta pinheirense é dono das três maiores marcas de assistências em uma única partida do NBB 15, com 16; 15 e 15 respectivamente. Completam o TOP 5 assistentes: Alexey (6.4 APJ), Figueredo (6.3 APJ) e Georginho (6.1 APJ). 

Além do destaque nos números de assistências dos jogadores, a Jamef teve seu logo exposto nos painéis de led dos ginásios e nos backdrops de entrevistas de partidas oficiais do NBB. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NBB (@nbb)

E não para por aí! A Jamef Transportes continua com a parceria no basquete brasileiro, agora caminhando lado a lado com a Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), o maior campeonato de base do Brasil. Os atletas sub-23 que se destacarem no quesito de assistências serão exaltados nas redes sociais do NBB com posts assinados pela empresa de transportes.

Sobre a Jamef

A Jamef Transportes é uma das maiores empresas do Brasil em soluções logísticas para transporte de mercadorias, com atuação nos modais aéreo e rodoviário em todo o território nacional. Há quase 60 anos no mercado, a Jamef é reconhecida pelo atendimento premium e ágil aos clientes de todos os portes nas frentes B2B e B2C.

A empresa conta com 32 unidades, uma frota moderna e segura de mais de 1,2 mil caminhões e cerca de 4 mil colaboradores diretos pelo país. Toda a frota é 100% rastreada via satélite e os terminais são monitorados 24 horas por dia, para garantir a segurança total de todas as encomendas, desde a coleta até a entrega. No site www.jamef.com.br, é possível acompanhar cada etapa do transporte em tempo real, bem como realizar cotações e solicitar a coleta. A Jamef investe constantemente em infraestrutura, tecnologias integradas, capacitação de colaboradores, ações sustentáveis e inovação para conectar seus clientes aos clientes deles – sem intermediários, com pontualidade, cuidado e atenção no atendimento.