#JOGAJUNTO

LNB / NBB Caixa

Relacionamentocom o fã

14-08-2020 | 02:38
Por Liga Nacional de Basquete

Webinar desta sexta-feira trará exemplos de relacionamento com o fã nas mídias sociais, com a presença de cases de sucesso do mercado; confira

A série de Webinars do Conexão NBB continua a todo vapor. Nesta sexta-feira (14/08), o assunto que discutido será: Como se relacionar com o fã nas Mídias Sociais?

Para falar sobre o assunto, iremos trazer casos de sucesso do NBB, apresentado por Douglas Carrarretto (Gerente de Comunicação do NBB), além de exemplos externos que fizeram sucesso.

Neste ponto, contaremos com a presença de: Rafael Rezende (Social Media do Time Flamengo), Fernando Torres (Gerente de Comunicação da CBF), Heloysa Guedes (Social Media da Unifacisa) e Fellipe Drommond (CEO do Magnus Futsal).

Em resumo, esse time de craques irá debater a analisar como se comunicar com o fã nas redes sociais em uma época movida pela velocidade e fluidez das coisas. Junto a isso, discutirão conceitos importantes, que, em suma, mudam de realidade para realidade, além de exibirem seus cases de sucesso no mercado.

Inscrições: clique aqui

A cada semana, novos temas serão anunciados e disponibilizados para cadastros através do site da LNB.

O Conexão NBB

O Conexão NBB tem como objetivo de compartilhar conhecimento e agregar conteúdo a todo ecossistema do NBB (atletas, comissões técnicas, dirigentes, parceiros de mídia, patrocinadores e fãs), além de toda a esfera esportiva brasileira.

Os debates e palestras serão relacionados às áreas de atuação dos profissionais da entidade (Gestão, Comunicação, Marketing, Depto. Técnico-Operacional e Administrativo). A cada semana, novos temas serão anunciados e disponibilizados para cadastros.

Os encontros acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras de forma aberta ao público, mediante a inscrições na página do Conexão NBB. Já às terças e quintas, os webinars serão dedicados exclusivamente aos times e parceiros da Liga.

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA, e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, Unisal, Nike, Penalty, Plastubos e VivaGol.