#JOGAJUNTO

LNB

Corneta NBBcom Fúlvio

28-04-2020 | 11:35
Por Liga Nacional de Basquete

Com prêmios para vencedores, edição desta terça-feira (28/04) do gameshow do NBB terá questões referentes à carreira do armador do Mogi

O Corneta NBB desta semana terá um novo formato e prêmios para os fãs do basquete. Na edição desta terça-feira (28/04), o Gameshow da Liga Nacional de Basquete (LNB) terá a participação do armador Fúlvio, do Mogi das Cruzes. A atração, apresentada pela Vivagol, patrocinadora oficial do NBB, está marcada para as 19h e será transmitida pelo Facebook e pelo YouTube do NBB.

Fúlvio, do Mogi, desafiará os fãs do NBB a acertarem a maior quantidade de perguntas sobre sua carreira (Luiz Pires/LNB)

As 20 perguntas do programa apresentado por Giovanna Terezzino e Rodrigo Lazarini abordarão a carreira de Fúlvio. O armador da equipe mogiana participará ao vivo do Corneta NBB para relembrar momentos da carreira e tirar dúvidas dos fãs.

Os concorrentes que responderem mais perguntas certas em um menor período de tempo concorrerão a três prêmios. O primeiro colocado ganhará uma camisa do Mogi, com o nome de Fúlvio, enquanto o segundo, terceiro, quarto e quinto colocados receberão uma Penalty Crossover, bola oficial do NBB.

Como participar

Para jogar é muito simples! Basta os fãs abrirem pelo celular o link bit.ly/corneta-nbb através do dispositivo Google Chrome. Depois disso, será necessário criar um nome de usuário, esperar a contagem terminar para começar a jogar e concorrer aos prêmios. Lembrando mais uma vez que quanto mais rápido você responder as perguntas certas, fará mais pontos e terá mais chances de ganhar o quiz.

Outros atletas

A participação de Fúlvio será a primeira com a participação dos jogadores. Todas as terças e quintas-feiras, o Corneta NBB será sobre um atleta diferente, que será anunciado com antecedências no site e nas redes sociais do NBB. Através das duas plataformas, os internautas encontrarão estatísticas, informações e atributos dos jogadores, que poderão ser perguntadas durante o Corneta NBB.

Na primeira semana, o Corneta NBB foi realizado com influenciadores e personalidades do basquete nacional. O vencedor foi Marcel Pedroza, do podcast Diquinta, que na final bateu Luís Araújo, do site Triple Double.

Quem faz

O programete é realizado em parceria com a Xcite Interactive, empresa que desenvolve jogos interativos para diversas equipes profissionais nos Estados Unidos e para a NFL. Essa será a primeira iniciativa da empresa aqui no Brasil.

Para o Corneta NBB, os fãs vão utilizar a plataforma Turbo Trivia, que permite que os usuários participem do quiz através de um smartphone, em tempo real, acumulando a pontuação dos participantes e os ranqueando de acordo com a velocidade do envio das respostas certas. É importante que os participantes participem utilizando o Google Chrome para acessar o link do site.

Sobre o NBB

A Liga Nacional de Basquete (LNB) foi lançada em dezembro de 2008, reunindo as principais lideranças e os mais representativos clubes do basquete brasileiro, com o objetivo de reconduzir o esporte ao posto de segundo mais popular do Brasil, apenas atrás do futebol. Baseada no que há mais de mais moderno e bem-sucedido no conceito de gestão esportiva no mundo, a LNB organiza o NBB (Novo Basquete Brasil), campeonato nacional adulto de basquete, que possui a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e o apoio da NBA.

Sobre o Vivagol

O Vivagol é uma marca de apostas esportivas online pensada para os usuários Brasileiros. O objetivo da marca é oferecer aos seus jogadores uma experiência única em apostas esportivas, através de uma plataforma de jogo online que privilegia a diversão e a emoção de quem gosta de apostar. Com uma grande variedade de ofertas esportivas, o Vivagol pretende assegurar o seu lugar enquanto referência no mercado Brasileiro, garantindo sempre a segurança e a transparência em todos os produtos e serviços. Para mais informações, consulte: www.vivagol.com.

Sobre a Xcite Interactive

Elevando o nível do esporte em entretenimento e engajamento dos fãs, a Xcite Interactive é líder em entretenimento esportivo para marcas, games interativos e iniciativas inovadoras de marketing. Seus softwares são usados por mais de 130 clientes ao redor do mundo, incluindo Américas do Norte e Sul, Ásia, Austrália e Europa.