
29/03
31/03
02/04
03/04
HOJE

credenciamento de imprensa
Por Marcius Azevedo
Está aberto o credenciamento para os eventos do Jogo das Estrelas 2025, na Arena UniBH, em Belo Horizonte; jornalistas e influenciadores devem enviar solicitações até 14 de março
Começou nesta terça-feira (25/02) o credenciamento de imprensa para o Jogo das Estrelas 2025. Neste ano, o maior evento do basquete nacional acontece nos dias 21 e 22 de março, na Arena UniBH, em Belo Horizonte.
Jornalistas, fotógrafos e produtores de conteúdo interessados na cobertura desta grande festa deverão enviar um e-mail para credenciamento@lnb.com.br, informando nome do credenciado, RG, CPF, veículo para qual trabalha, perfil de rede social ou site do veículo, função que irá exercer, sugestões de possíveis pautas e conteúdos que serão produzidos e os dias e eventos de interesse para as coberturas.
A imprensa pode solicitar credenciamento para os seguintes eventos: Jogo das Estrelas (dia 22/03); Desafio Crossover Penalty, Torneio de 3 Pontos e Torneio de Enterradas (21/03); e coletiva dos capitães e técnicos no Café com as Estrelas (20/03).
Vale lembrar que apenas o envio dos dados não garante o credenciamento. Serão recebidas solicitações enviadas entre os dias 25 de fevereiro e 14 de março. A confirmação ou negação do pedido será enviada para o e-mail cadastrado a partir do dia 17 de março (segunda-feira). Ressaltamos que as respostas de credenciamento para o Seminário (evento de abertura) serão respondidas em tempo.
Confira a programação completa do Jogo das Estrelas 2025:
Café com as Estrelas:
Dia 20/03 – 10h
Torneios Individuais:
Dia 21/03 – 19h – Início dos Torneios Individuais
Jogo das Estrelas:
Dia 22/03 – 17h – Início do Jogo das Estrelas
O Jogo das Estrelas 2025 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete com patrocínio máster da Caixa Econômica Federal, parceria oficial do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e patrocínios oficiais de Copasa e Governo de Minas, Penalty e Valmont, patrocínios Paraty Energia, Blink e Tereos – Açúcar Guarani e apoio da Lei de Incentivo ao esporte e Governo Federal.