#JOGAJUNTO

Liga Ouro

Daquelejeito

Londrina LON 82
x
51 Basquete Blumenau BLU
15
1ºQ
X
18
16
2ºQ
X
11
20
3ºQ
X
11
31
4ºQ
X
11

Ginásio Moringão

16 de maio de 2018
Por Liga Nacional de Basquete

Dominante no segundo tempo, Londrina vence Blumenau com facilidade, em sua penúltima partida pela fase de classificação

DOCUMENTOS:
Súmula Borderô Relatório +/- Análise de Quntetos
82
MANTEVE
3º Colocado (*)
X
51
MANTEVE
7º Colocado (*)
82
PTS
51
6
A3C
5
28
A2C
14
8
LLC
8
44
RT
32
13
ASS
11

Pts: Pontos RT: Rebotes ASS: Assistências A3C: Arremessos de três certos A2C: Arremessos de dois certos LLC: Lances livres certos
(*) Colocação refere-se a rodada em que esta partida foi realizada

O Londrina/Unicesumar conquistou mais uma vitória na sua sequência de três partidas dentro de casa para finalizar a fase de classificação da Liga Ouro. Na noite desta quarta-feira (16/05), a equipe paranaense recebeu o APAB/Basquete Blumenau e, com um segundo tempo dominante, conquistou o resultado positivo com certa tranquilidade, por 82 a 51.

Daquele jeito: Após perder o primeiro quarto, por 18 a 15, e fazer um segundo equilibrado, vencido por 16 a 11, o Londrina veio com outra postura para o segundo tempo e dominou o Blumenau. Foram nove de diferença na terceira parcial (20 a 11) e incríveis 20 na final, com o total de 31 a 11, conquistando uma vitória pra lá de impactante.

Põe na conta: Já confirmado na terceira colocação, o Londrina tem agora 11 vitórias e quatro derrotas. Já o Blumenau encerrou sua participação na Liga Ouro 2018, com seis resultados positivos e dez negativos.

Dupla afiada: Se Luizinho foi o principal nome do time paranaense nos três primeiros quartos, Nathal só não fez chover na parcial final e ambos foram os destaques da equipe. O primeiro totalizou 20 pontos e sete rebotes, enquanto o segundo deixou a quadra com 18 tentos e três sobras.

Grande contribuição: Além da dupla, outras peças também tiveram atuações de destaque nesta noite pelo Londrina. Servelin contribuiu com 14 pontos e quatro rebotes; D’Andre Bullard somou nove tentos, cinco sobras e três roubos de bola; e Lucas Lima deixou a quadra com sete pontos, três rebotes e três assistências.

Bem que tentaram: Apesar da dura derrota, o Blumenau contou com boas atuações individuais. Destaque para Vinícius Petry, cestinha do time, com 13 pontos, além de cinco rebotes, e para Lucas Moreira, dono de oito tentos e cinco assistências.

E agora? Se o Blumenau não tem mais compromissos na Liga Ouro, o Londrina encerrará a fase de classificação da Liga Ouro nesta sexta-feira (18), às 20 horas (de Brasília), diante do líder Corinthians, novamente dentro de casa.