HOJE
Destaque na mídia
Por Liga Nacional de Basquete
Meio & Mensagem destaca gestão de marketing da LNB e evolução do basquete brasileiro com captação de parceiros e patrocinadores nos últimos anos; confira
A Liga Nacional de Basquete voltou a ser valorizada na mídia. Desta vez, o Meio & Mensagem, um dos maiores veículos da esfera da comunicação, destacou a gestão de marketing da entidade e a evolução do basquete brasileiro fora das quadras através da captação de patrocínios.
Com entrevista com o gerente de marketing da LNB, Alvaro Cotta, a matéria enalteceu as conquistas que a liga teve fora das quatro linhas nos últimos anos com a parceria com a NBA e os patrocínios da Caixa Econômica Federal (máster) e da SKY, Avianca e a mais recente, da Nike.
+Saiba mais: Página oficial do NBB no Facebook ultrapassa os 450 mil curtidores
O jornal ainda destacou a dedicação da LNB para entrega de exposição aos patrocinadores através de suas plataformas digitais, além de ações promocionais e de relacionamento, e conteúdo especializado, como Ponte Aérea Avianca, Cestas Impossíveis e Controle do Jogo SKY, publicados nas mídias sociais da LNB.