HOJE
Destaque na mídia
Por Liga Nacional de Basquete
Meio & Mensagem destaca gestão de marketing da LNB e evolução do basquete brasileiro com captação de parceiros e patrocinadores nos últimos anos; confira
A Liga Nacional de Basquete voltou a ser valorizada na mídia. Desta vez, o Meio & Mensagem, um dos maiores veículos da esfera da comunicação, destacou a gestão de marketing da entidade e a evolução do basquete brasileiro fora das quadras através da captação de patrocínios.
Com entrevista com o gerente de marketing da LNB, Alvaro Cotta, a matéria enalteceu as conquistas que a liga teve fora das quatro linhas nos últimos anos com a parceria com a NBA e os patrocínios da Caixa Econômica Federal (máster) e da SKY, Avianca e a mais recente, da Nike.
+Saiba mais: Página oficial do NBB no Facebook ultrapassa os 450 mil curtidores
O jornal ainda destacou a dedicação da LNB para entrega de exposição aos patrocinadores através de suas plataformas digitais, além de ações promocionais e de relacionamento, e conteúdo especializado, como Ponte Aérea Avianca, Cestas Impossíveis e Controle do Jogo SKY, publicados nas mídias sociais da LNB.
Bauru Basket
Botafogo
CAIXA/Brasília Basquete
Caxias do Sul Basquete
Corinthians
Flamengo
Fortaleza B. C. / CFO
Sesi Franca
KTO Minas
Desk Manager Mogi Basquete
Pato Basquete
Paulistano/CORPe
Pinheiros
Farma Conde/São José Basketball
São Paulo
Ceisc/União Corinthians
UNIFACISA
R10 Score Vasco da Gama
Basket Osasco
Cruzeiro
E.C. Pinheiros (B)
Vitória (BA)
L. Sorocabana
Minas Tênis Clube (B)
ADRM
B.Cearense
Botafogo
Caixa Brasília Basquete
Campo Mourão
Caxias
IVV/CETAF
Flamengo
Minas
Paulistano
Pinheiros
São José Basketball
Thalia/PH.D Esportes
Vasco/Tijuca
