HOJE
Dois jogos fora
Por Liga Nacional de Basquete
Em julgamento do STJD da LNB nesta terça, norte-americano Tyrone é suspenso por duas partidas por incidente na partida entre Mogi e Flamengo
O ala/pivô Tyrone desfalcará o Mogi das Cruzes/Helbor nas duas próximas partidas. Na noite desta terça-feira (31/01), o norte-americano foi julgado por conta de um incidente no confronto de sua equipe diante do Flamengo, no dia 17/01.
Julgado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por duas condutas na partida contra os rubro-negros, Tyrone recebeu pena de advertência em uma delas. Na outra, levou a suspensão de dois jogos, que deixará de fora das partidas contra Banrisul/Caxias e Vasco da Gama, que acontecerão nesta quinta e sábado, respectivamente.
+ Clique aqui e confira o resultado oficial dos julgamentos desta terça-feira
Também julgado por conta dos incidentes na partida, Marcelinho Machado foi absolvido. Já o fisioterapeuta flamenguista Ricardo Machado acabou suspenso por um jogo. Ainda pela confusão no confronto realizado no Ginásio Hugo Ramos, a equipe de Mogi foi multada em mil reais, com base nos artigos 191 e 431 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Em outro caso julgado nesta terça, o ala Jefferson Sobral, da Liga Sorocabana, foi suspenso por seis jogos, por conta de uma ocorrência antidesportiva no duelo diante do Caxias. Enquanto isso, o técnico Alberto Bial foi advertido pelo entrevero no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no duelo do Solar Cearense diante do Flamengo. Já o clube rubro-negro foi multado em dois mil reais.