#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Em busca de mais enterradas

15-11-2012 | 10:00
Por Liga Nacional de Basquete

Jordan Burger, campeão do Torneio de Enterradas do Jogo das Estrelas de 2011, reencontra motivação no Palmeiras e promete voltar a se destacar no NBB

Jordan promete voltar à boa fase agora jogando pelo Palmeiras (Fabio Menotti/Divulgação)

O fã de basquete que gosta de ver enterradas terá um atrativo a mais nos jogos do Palmeiras na temporada 2012/2013 do NBB. De volta à elite nacional do esporte da bola laranja, o alviverde se reforçou com o campeão do Torneio de Enterradas do Jogo das Estrelas de 2011, o ala Jordan Burger. Depois de uma passagem sem muito brilho pelo Minas, o jogador está confiante de que voltará à boa forma atuando pelo clube paulista.

“Podem ter certeza de que todos verão muito mais enterradas minhas neste ano. Estou mais confiante. Não apareci muito na temporada passada, não estava bem comigo mesmo. Estou me sentindo melhor para este ano”, prometeu Jordan, que voltou à cidade de São Paulo após jogar pelo Paulistano no NBB 2010/2011, quando apareceu com sucesso no Jogo das Estrelas ao tirar a camisa e enterrar ao mesmo tempo.

“Eu sou um cara que se adapta bem aos lugares. Gosto de morar em São Paulo. Não estou tendo problemas, moro ao lado do Palmeiras. Estou gostando bastante”, disse o ala, confiante no projeto do basquete palmeirense, que almeja a médio e longo prazo disputar o título do NBB, inclusive jogando na nova Arena Palestra.

“Eles já disseram que esse projeto vai continuar, e eu quero estar nesse planejamento. Quero ajudar o Palmeiras a ir longe no NBB”, garantiu Jordan, que ajudou o alviverde a conquistar a Série Prata do Campeonato Paulista.

A primeira oportunidade para ver as enterradas de Jordan no NBB será no dia 24 de novembro, na estreia do Palmeiras na competição contra o Suzano/Cesumar/Campestre, fora de casa, no ginásio Paulo Portella, a partir das 18h00.

Uma das inúmeras performances de Jordan no Torneio de Enterradas do Jogo das Estrelas do NBB (Luiz Pires/LNB)