HOJE
Deu Liga
Por Liga Nacional de Basquete
Jornal “O Tempo” de Belo Horizonte exaltou a história e o crescimento do NBB na esfera do esporte brasileiro: “O Basquete que deu Liga”
A evolução do NBB no cenário esportivo ganhou um expressivo destaque na mídia. O Jornal “O Tempo”, de Minas Gerais, publicou uma matéria de quatro páginas na versão impressa na edição desta segunda-feira (18/01), feita pelo jornalista Daniel Ottoni.
+ Acesse a versão online da matéria do Jornal “O Tempo”
Na publicação, que também pode ser vista na versão online pagando apenas R$ 1,00, o jornalista exaltou tópicos como o modelo de gestão, patrocinadores como impulsionadores do crescimento, parceria com a NBA, impacto do Jogo das Estrelas e muito mais.
O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA e o CBC, e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, Nike, Penalty, Plastubos, EY, Betmotion, IMG Arena e Genius Sports.
Bauru Basket
Botafogo
CAIXA/Brasília Basquete
Caxias do Sul Basquete
Corinthians
Flamengo
Fortaleza B. C. / CFO
Sesi Franca
KTO Minas
Desk Manager Mogi Basquete
Pato Basquete
Paulistano/CORPe
Pinheiros
Farma Conde/São José Basketball
São Paulo
Ceisc/União Corinthians
UNIFACISA
R10 Score Vasco da Gama
Basket Osasco
Cruzeiro
E.C. Pinheiros (B)
Vitória (BA)
L. Sorocabana
Minas Tênis Clube (B)
ADRM
B.Cearense
Botafogo
Caixa Brasília Basquete
Campo Mourão
Caxias
IVV/CETAF
Flamengo
Minas
Paulistano
Pinheiros
São José Basketball
Thalia/PH.D Esportes
Vasco/Tijuca
