#JOGAJUNTO

NBB Caixa

EXPERIÊNCIA BUDWEISER

05-05-2021 | 05:22
Por Liga Nacional de Basquete

Conheça os canais que transmitem os jogos do NBB na Twitch

Conhecido por seu conceito multiplataforma, o NBB inovou mais uma vez nas suas transmissões. A Twitch se juntou à ESPN, DAZN, TV Cultura e Facebook para transmitir os jogos dos Playoffs da temporada 2020/2021, em uma experiência exclusiva oferecida pela Budweiser.

Além de poder participar de um game interativo ao longo das partidas, o fã de basquete tem sete opções de canais para escolher na plataforma de streaming. Se liga

Onde assistir aos jogos do NBB na Twitch:

Canal oficial do NBB (twitch.tv/nbboficial)

No canal oficial do NBB você encontra a transmissão tradicional da liga, com narradores, comentaristas e repórteres que também fazem os jogos no DAZN e Facebook.

Douglas “Ninja” Viegas (twitch.tv/nuncamexa)

Ex-atleta do NBB, o Ninja estourou na internet com seu jeito “poderosíssimo” de ser. Ele já transmitiu jogos do NBB 2019/2020 e o Jogo das Estrelas 2021, sempre com grande intensidade e muita zoeira envolvida.

Marcelo D2 (twitch.tv/marcelod2)

Dono dos hits “Desabafo” e “Qual É?”, Marcelo D2 revolucionou o jeito de fazer música com a ajuda da Twitch. O rapper produziu seu último álbum “Assim Tocam os MEUS TAMBORES” junto com seus fãs, com lives ao vivo na plataforma. Agora, ele assistirá as partidas decisivas do NBB.

Predella (twitch.tv/tiopredella)

Integrante do grupo Costa Gold, Predella jogou basquete na base do Palmeiras antes de iniciar sua trajetória no mundo da música. O rapper é um baita fã da bola laranja e comentará os jogos do NBB com propriedade!

Café Belgrado (twitch.tv/cafebelgrado)

Um dos maiores podcasts de basquete no Brasil, o Café Belgrado transmitirá os jogos do NBB com uma visão analítica. Assistente técnico do Cerrado, Gabriel Millian é um dos convidados de Guilherme Tadeu e Lucas Nepomuceno para destrinchar os fatores táticos e técnicos das partidas.

Basquete Pra Vida (twitch.tv/basquetepravida)

Ex-atleta da base do Minas, Victão é amante da bola laranja e criou o Basquete Pra Vida com o objetivo de ajudar a popularizar o esporte. Com sucesso no YouTube, Instagram e TikTok, ele chega na Twitch para transmitir os jogos do NBB .

Vavo (Fresno) (twitch.tv/fresnorock)

Guitarrista da band Fresno, Vavo também é fanático por basquete e tem seu próprio canal no YouTube pra falar sobre a bola laranja, o Boom Shakalaka. No canal da banda na Twitch, os integrantes fazem lives produzindo músicas, jogando games e agora, assistindo jogos do NBB.

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA e o CBC, e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, Nike, Penalty, Plastubos, EY, BetMotion, KitchenAid, Moss, IMG Arena e Genius Sports.