#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas / LNB

Exposiçãodas estrelas

26-03-2019 | 12:52
Por Liga Nacional de Basquete

Apoiador oficial do NBB CAIXA, UNISAL realiza exposição do Jogo das Estrelas em suas unidades entre os dias 25 de março e 12 de abril

Apoiador oficial do NBB CAIXA, o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL realizará uma exposição sobre o Jogo das Estrelas 2019 em suas três unidades no Estado de São Paulo, entre os dias 25 de março e 12 de abril.

A exposição conterá informações, fotos, vídeos e uma bola oficial autografada por todos os jogadores que participaram do Jogo das Estrelas, que aconteceu em fevereiro deste ano, no Ginásio Pedrocão, em Franca (SP).

Como um dos patrocinadores do NBB CAIXA, o UNISAL organizou a participação inédita de 30 alunos de cursos e unidades diversas para uma experiência rica dentro das áreas profissionais de cada estudante no Jogo das Estrelas, além de desenvolvimento humano, com atividades solidárias, em parceria com a equipe da LNB.

Alunos do UNISAL participaram das atividades do Jogo das Estrelas 2019 em Franca (Divulgação/UNISAL)

O projeto interdisciplinar proposto contemplou, por meio de um processo seletivo, alunos que obtiveram as melhores notas e, com isso, aproveitamento acadêmico.

“Essa ação foi um dos incentivos do UNISAL para o aprendizado do aluno. Acreditamos que ela possibilita, por meio do esporte, maior desenvolvimento dos nossos jovens e a integração com toda a comunidade”, disse Eduardo Capucho, reitor do UNISAL.

Agora, o UNISAL compartilhará com toda a comunidade educativa um pouco do que foi vivido dentro do Jogo das Estrelas, um megaevento esportivo. As fotos, a bola autografada e o vídeo que resume os dias de jogos e ações ficarão disponíveis em datas específicas em cada um dos campi do UNISAL.

Confira a programação

Unidade Americana

Campus Maria Auxiliadora: 25 e 26/03

Campus Dom Bosco: 27 e 28/03

Unidade Campinas

Campus São José: 01 e 02/04

Campus Liceu: 03 e 04/04

Unidade Lorena

Campus São Joaquim: 08 e 09/04

Unidade São Paulo

Campus Santa Teresinha: 11 e 12/04