#JOGAJUNTO

NBB

Franca terá novo presidente

15-09-2012 | 05:27
Por Liga Nacional de Basquete

Em nota oficial, Franca anuncia a renúncia do presidente Marcos Calixto. Nesta terça, Conselho Deliberativo define quem assumirá a presidência

Marcos Calixto na apresentação do técnico Lula Ferreira (Arquivo)

O Franca Basquetebol Clube anunciou, neste sábado, em nota oficial, que Marcos Calixto renunciou o cargo de presidente. Apesar da saída de Calixto, que permaneceu na presidência por quatro meses, nada mudará no trabalho do clube francano, já que a diretoria se manterá a mesma.

Na próxima terça-feira, o Conselho Deliberativo do clube deverá definir quem será o novo presidente. Enquanto isso, o vice-presidente Paulo Roberto Nunes Coelho assumirá o cargo interinamente.

Confira a nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do Franca:

“O Franca Basquetebol Clube comunica que o presidente Marco Calixto, por motivos pessoais e familiares, renunciou ao seu cargo. Nos próximos dias, o Conselho Deliberativo deverá se reunir para escolher o novo presidente. Até lá, estará respondendo pelo clube o vice-presidente Paulo Roberto Nunes Coelho. Os demais diretores seguem trabalhando normalmente, com a mesma filosofia e diretrizes que vinham sendo adotadas anteriormente.

O Franca Basquetebol Clube agradece de público ao ex-presidente Marco Calixto pelo grande empenho e eficiência que demonstrou no cargo, fazendo votos de felicidades e sucesso em todos os planos de sua vida.”