#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Game NBB

08-03-2012 | 11:37
Por Liga Nacional de Basquete

Rede Globo lança, nesta sexta-feira, o primeiro módulo do ‘Game NBB’. Teste a pontaria nos 3 pontos com seu ídolo

A partir de sexta-feira, dia 09, os amantes do basquete brasileiro poderão se sentir um pouco mais próximos de seus ídolos. A Rede Globo lançará o “Game NBB” – que proporcionará a disputa entre os integrantes do campeonato, no endereço http://gamenbb.globoesporte.globo.com.

O “Game NBB” vai oferecer três modalidades de jogos casuais: três pontos, lances livres e enterradas. Eles serão lançados em três fases durante o primeiro semestre de 2012. De início, estará disponível o jogo de três pontos, posteriormente lances livres e enterradas.

Game NBB

Todos os 15 times participantes do NBB na temporada 2011/12, Araraquara, Itabom/Bauru, Uniceub/BRB/Brasília, Flamengo, Vivo/Franca, Cia. Do terno/Romaço/Joinville, Liga Sorocabana, Winner/Limeira, Minas Tênis Clube, Paulistano/Unimed, Pinheiros/SKY, São José/Unimed/Vinac, Tijuca/Rio de Janeiro, Unitri/Universo, e Vila Velha/Garoto/BMG farão parte do game.

Um ranking geral elegerá o maior cestinha do game e cada jogador poderá montar equipes com seus amigos para ver quem se sai melhor em cada modo do jogo. Além disso, será possível revezar o teclado do computador e descobrir, cara a cara, quem é o craque da quadra virtual.