#JOGAJUNTO

Mais basquete

MegaLojada NBA

28-10-2021 | 05:19
Por Liga Nacional de Basquete

Com direito à quadra de basquete oficial e exposição de itens históricos, nova megaloja da NBA será inaugurada em São Paulo

O Brasil terá a maior a loja física da América Latina quando o assunto é NBA. Nesta sexta-feira (29), uma Megaloja da NBA Store será inaugurada no Morumbi Town Shopping, localizado na zona sul da São Paulo (SP). Com 1500 metros quadrados de extensão, a terceira maior NBA Store do mundo contará com diversos espaços interativos, como quadra oficial de basquete, exposição de camisas autografadas e artefatos históricos da Liga – como o troféu Larry O’Brien e uma camisa do Chicago Bulls autografada pelo Michael Jordan, máquinas de arremesso e lugar para se divertir com video-games! Sim, será possível jogar um NBA2K com seus amigos na nova atração da NBA no país.

Loja será a maior da NBA na América Latina (Ana Patrícia/NBA)

Além da interação, a megaloja contará com uma imensa variedade de artigos licenciados dos clubes que participam da liga, como jerseys, calças, bonés, meias e tênis personalizados e 100% oficiais. Outra novidade é a possibilidade de conhecer um pouco da experiência vivida em uma arena da NBA nos Estados Unidos, pois o cardápio dos restaurantes da megaloja seguirão o modelo dos que são usados em jogos oficiais.

Na nova NBA Store, os apaixonados por esporte poderão usar o local como um ponto de encontro de amigos, bem como será possível programar reuniões, realizar eventos e festas de aniversário, reservar horários para utilizar a quadra oficial, além da possibilidade de utilizar a área que simula os vestiários da NBA para socializar.

Fã poderá jogar na quadra oficial da loja (Ana Patrícia/NBA)

O fã de basquete poderá conhecer a nova megaloja NBA Store a partir das 10h desta sexta-feira (29), horário oficial de inauguração da loja.