
26/02
03/03
04/03
06/03
07/03
09/03
11/03
13/03
22/03
29/03
31/03

Experiência Inesquecível
Por Liga Nacional de Basquete
Torcedores falam da experiência única que viveram no Jogo das Estrelas ao adquirir o Passaporte das Estrelas e aprovam novidade que entrou na edição de 2025 do evento
Na edição 2025 do Jogo das Estrelas, uma novidade permitiu que torcedores levassem experiências inesquecíveis, além de ver o evento de perto, o Passaporte das Estrelas. Esses privilegiados fãs de basquete viveram o Jogo das Estrelas de dentro, com direito a entrar em locais exclusivos e presentes da Liga Nacional de Basquete. Pelos seus depoimentos, a experiência está mais do que aprovada e pode ser replicada nas próximas edições.

Torcedores que adquiriram o Passaporte das Estrelas participaram de clínica no Minas Tênis Clube. Foto: Yuri Reuters/LNB
Quem adquiriu o Passaporte das Estrelas teve direito a dois ingresso de cadeira na beira da quadra para cada dia de evento, participação garantida em uma clínica com atletas e técnico do Jogo das Estrelas, uma camiseta da Coleção NBB CAIXA, dois convites para o Café com as Estrelas e dois convites para a Festa de Boas Vindas do Jogo das Estrelas. Um pacote completo para aproveitar ao máximo tudo de melhor que o evento ofereceu ao longo da semana.
No Café com as Estrelas, tiveram oportunidade de acompanhar de perto a coletiva de imprensa, ver o começo da descontração e provocações dos capitães, além de experimentar o melhor da gastronomia mineira. Na noite do mesmo dia, a festa realizada na Arena NBB CAIXA permitiu que essas pessoas se divertissem com comes e bebes, além de interagir com os jogadores e participar das brincadeiras de basquete. Antes dos torneios da sexta-feira (20/03), teve uma clínica que estiveram alguns dos jogadores, a exemplo de Matheusinho, do Botafogo, que ganhou o Desafio Crossover de Habilidades, e o técnico Renan Custódio, do Time do Reynan. Nessa clínica, os participantes tiveram oportunidade de aprender sobre os fundamentos da modalidade e não tinha professor melhor que o armador campeão para isso.
Em seguida, como o ápice da experiência, cadeiras especiais para ver todos os detalhes do Desafio Crossover Penalty, do 3 Pontos CAIXA e do Torneio de Enterradas, além de estar na primeira fila do evento principal, assistindo às semifinais entre Time Jhonatan x Time Bennett e Time Georginho x Time Reynan. A cereja do bolo foi justamente na final que consagrou o Time Jhonatan campeão da edição 2025.
Alguns deles falaram sobre seu sentimento do que viveram na quadra do Minas Tênis Clube e nas outras instalações que envolveram as ações dentro do complexo. “Está maravilhoso estar junto com as estrelas, jornalistas, ver tanta gente conhecida, o evento está incrível, a comida é muito boa. Está sendo um prazer participar do Passaporte, já fui no Café, já participei da clínica, agora na festa está sendo um prazer. Estou muito ansioso para ver os eventos principais de perto”, afirmou João Victor Machado.
Ver essa foto no Instagram
“Hoje tivemos uma clínica, aprendemos um pouco sobre fundamentos de basquete, compartilhamos a quadra com essas lendas que assistimos pela televisão. Temos oportunidade de conversar e apertar a mão deles. É o apogeu do que se pode ter de experiência na nossa vida basquetebolística. Se quer se sentir parte do NBB CAIXA, esse Passaporte é a chance”, enalteceu Rafael Avansse.
“Vim de São Paulo especialmente para o Jogo das Estrelas com meu filho, está sendo muito bacana conviver com os atletas, pessoas do ramo, é algo além das expectativas do que estávamos esperando. Valeu muito à pena percorrer 600 km na vinda, ainda tem a volta, está sendo muito bacana toda essa energia, nos deixou sem palavras”, comentou Cesar Delfino.
“Já tive oportunidade de vir no Jogo das Estrelas na edição de 2023. Meu envolvimento com o basquete veio por causa do meu filho, que pediu para fazer um teste aqui no Minas, mas foi escolhido para o Mackenzie daqui de Belo Horizonte, mas isso transformou-se em uma paixão pelo basquete para toda a família. Estou gostando bastante da festa, é muito bacana essa recepção que a organização montou, nos deixou bem à vontade”, Cláudio Renato Cassimiro relembrou.
“O Passaporte é uma oportunidade muito bacana para termos convívio com os atletas, trouxe meus filhos, são adolescentes que gostam muito de basquete. Recomendo a todos, porque é uma experiência incrível, é difícil ter outra oportunidade de estar tão próximos dos atletas, interagindo e abraçando, foi muito divertido e prazeroso ter adquirido o Passaporte das Estrelas”, comemorou William Mateus.
“O Passaporte das Estrelas está sendo uma experiência incrível, mesmo sendo a primeira edição, é interessante por ter contato com os jogadores, várias ações diversas, ter acesso à cadeira na beira de quadra, podendo usar toda a estrutura do Minas, que é maravilhosa”, recomentou Brenno Ferreira.
LEIA TAMBÉM:
+ Time Jhonatan supera o Time Reynan na final e conquista o título do Jogo das Estrelas 2025
+ Lucas Dias é eleito MVP e ultrapassa o número de troféus de Shamell
+ Marquinhos recebe homenagem em sua última participação no Jogo das Estrelas
+ Olivinha, Arthur Belchor e Minas Tênis Clube são homenageados
+ Lucas Brandão pula companheiro de 2,13m e fatura o Torneio de Enterradas
+ Nate Barnes fica perto de recorde de Marcelinho Machado e é campeão do Torneio de 3 pontos CAIXA
+ Matheusinho, do Botafogo, conquista o título do Desafio Crossover Penalty
+ Edição de 2025 do Jogo das Estrelas é elogiada por aqueles que participaram do evento
+ Jogo das Estrelas 2025 inova com “parque de diversões”, projeção mapeada e voto via Whatsapp
+ LNB conta com apoio fundamental da CAIXA para realização do Jogo das Estrelas
+ Com muita diversão, Arena NBB CAIXA foi uma das atrações da semana do Jogo das Estrelas 2025
+ Atletas participam de ações sociais em diversas escolas durante semana do Jogo das Estrelas 2025
O Jogo das Estrelas 2025 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete com patrocínio máster da Caixa Econômica Federal, parceria oficial do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e patrocínios oficiais de Copasa e Governo de Minas, Penalty e Valmont, patrocínios Paraty Energia, Blink e Tereos – Açúcar Guarani – e UMP e apoio da Lei de Incentivo ao esporte e Governo Federal.