HOJE
Live NBB:Leandro Ramos
Por Liga Nacional de Basquete
Comediante Leandro Ramos, o Julinho da Van do programa Choque de Cultura, foi entrevistado na live do NBB no Instagram
Nesta última segunda (04/05), iniciamos no nosso instagram do NBB um circuito de lives com personalidades que extrapolam o mundo da bola laranja. Já na primeira live, o convidado foi um dos maiores motoristas de van do Brasil. Falamos isso com tranquilidade. Batemos um papo com ninguém mais ninguém menos que Leandro Ramos, o Julinho da Van do programa Choque de Cultura.
No papo com nossa repórter Giovanna Terezzino, o comediante comentou que é basqueteiro e que sua ligação com o esporte surgiu lá atrás, ainda na infância.
“Minha ligação com o basquete começou em Jacarepaguá, lá atrás. Comecei a jogar com a galera do meu bairro. Jogava de ala-armador, mas sou muito baixo e não deu certo. Mesmo assim jogo até hoje”, afirmou o Julinho da Van, do programa Choque de Cultura.
Membro do programa Choque de Cultura e interprete de um dos personagens mais icônicos da série de sucesso na internet (Julinho da Van), Leandro Ramos é comediante e ator, tendo já participado também de outras produções, como no filme “Juntos e enrolados”, além das participações nas séries “Ninguém tá olhando” e “Mecanismo”.
Basqueteiro, o comediante acompanha o NBB e é torcedor fanático do Flamengo. Para ele, independentemente do esporte que o Flamengo dispute, ele sempre vai torcer pelo clube do coração.
“Acompanho o NBB e torço para o Flamengo. Na verdade, torço para o Flamengo em todos os esportes que o time se proponha a competir. Mas quando eu era criança torcia muito também para o Phoenix Suns, da NBA. Lembro de torcer muito na final contra o Bulls do Michael Jordan. Foi muito divertido porque meu irmão torcia para o Bulls e eu para o Suns”, afirmou Leandro Ramos.
Durante a live, Leandro Ramos ainda revelou um fato curioso. Segundo ele, quem melhor joga basquete em casa é sua namorada, que já chegou a atuar no High School quando estudou no Canadá.
“É engraçado que estamos falando de basquete, mas quem é boa mesmo no esporte é minha namorada. Ela foi para o Canadá e jogou no High School. Chegou a ser eleita MVP de uma competição que disputou por lá. Ela trouxe até uma bola autografada pelas companheiras de time dela. Ela é alta, tem 1,85, e até joga comigo no rachão”, afirmou.
Já no final, o comediante deixou uma mensagem para os fãs que acompanhavam a entrevista.
“A mensagem que eu deixo para o pessoal nesse momento de dificuldade só pode ser uma: se puder, fique em casa. É a única possível neste momento”, finalizou.