#JOGAJUNTO

LDB

Lá em cima

Limeira LDB LIM 55
x
72 Curitiba Basquetebol/CMP/ABSB LDB CUR
7
1ºQ
X
22
18
2ºQ
X
17
18
3ºQ
X
14
12
4ºQ
X
19

18 de julho de 2013

Círculo Militar domina do início ao fim e vence o Limeira; paranaenses somam cinco vitórias em sete partidas na LDB 2013

DOCUMENTOS:
Súmula
55
X
72
55
PTS
72
6
A3C
7
8
A2C
18
21
LLC
15
32
RT
56
10
ASS
13

Pts: Pontos RT: Rebotes ASS: Assistências A3C: Arremessos de três certos A2C: Arremessos de dois certos LLC: Lances livres certos
(*) Colocação refere-se a rodada em que esta partida foi realizada

Galocha foi mais uma vez o destaque do Círculo Militar do Paraná (Célio Messias/LNB)

Nesta quinta-feira, o Círculo Militar do Paraná/Dom Bosco/NBC bateu o Winner/Kabum/Limeira, por 72 a 55, e chegou ao seu terceiro resultado positivo seguido, o quinto em sete partidas disputadas até agora na LDB 2013.

Destaque da equipe na competição, o ala Galocha registrou mais um duplo-duplo (16 pontos e 11 rebotes). Outro que se sobressaiu foi o pivô Boizão, responsável por dez pontos e dez rebotes, outro duplo-duplo. O maior pontuador da equipe limeirense foi Higor, autor de 15 pontos.

“Isso é fruto do bom trabalho que o Daniel (Lazier) tem feito com a gente. Ele sempre fala para a gente estar unido. Seja no café da manhã, na hora de sair, e isso acontece do lado de fora mas interfere dentro de quadra. Mas agora esse dia acabou. Amanhã é um novo dia, temos que entrar focados contra Bauru. Sabemos que eles tem ótimos jogadores também, mas vamos entrar com tudo e o mais importante, marcar muito”, comentou Galocha.

A Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com o Ministério do Esporte e tem a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

Sem perder tempo, o Círculo Militar matou o jogo já no primeiro quarto, em que chegou a abrir 19 a 3 no placar. Vibrando muito na defesa e em todos os lances, os paranaenses conseguiram manter o alto nível na partida, até mesmo quando seus jogadores do banco estavam em quadra. No final do terceiro período, os limeirenses chegaram a incomodar, reduzindo a diferença para dez pontos, mas os paranaenses não deram mais chances  ao adversário e confirmaram seu quinto triunfo na LDB.