#JOGAJUNTO

LNB / NBB Caixa

BrandedContent

24-07-2020 | 12:07
Por Liga Nacional de Basquete

Webinar será comandado por Alvaro Cotta (Diretor de Marketing do NBB) e Guilherme Buso (Diretor de Comunicação do NBB); se inscreva e participe

Você sabe o que é Branded Content? Em resumo, é uma vertente do marketing que une um conteúdo aos valores de uma marca. Ou seja, a empresa investe em conteúdos com posicionamentos que conversem com a marca, ajudando na divulgação da mesma para um público alvo. Confira alguns exemplos nessa galeria:

Caso ainda não tenha compreendido, não se desespere, vamos te ajudar.

Nesta sexta-feira (24/07), às 16h, em nosso canal do Youtube, iremos realizar um bate papo sobre Branded Content em mais um Webinar do Conexão NBB. O Webinar acontecerá em um link fechado no Youtube, por isso, caso queira participar, se inscreva neste link.

A conversa será conduzida por Guilherme Buso, Diretor de Comunicação do NBB, e Álvaro Cotta, Diretor de Marketing do NBB. Eles apresentarão a estratégia de comunicação e marketing do NBB na abordagem ao mercado. Mostraremos cases de produção de conteúdo patrocinado no NBB, como da Avianca, Budweiser, Ford e Supergasbras).

O Conexão NBB

O Conexão NBB tem como objetivo de compartilhar conhecimento e agregar conteúdo a todo ecossistema do NBB (atletas, comissões técnicas, dirigentes, parceiros de mídia, patrocinadores e fãs), além de toda a esfera esportiva brasileira.

Os debates e palestras serão relacionados às áreas de atuação dos profissionais da entidade (Gestão, Comunicação, Marketing, Depto. Técnico-Operacional e Administrativo). A cada semana, novos temas serão anunciados e disponibilizados para cadastros.

Os encontros acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras de forma aberta ao público, mediante a inscrições na página do Conexão NBB. Já às terças e quintas, os webinars serão dedicados exclusivamente aos times e parceiros da Liga.

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA, e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, Unisal, Nike, Penalty, Plastubos e VivaGol.