#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Mais novidades

05-11-2012 | 10:40
Por Liga Nacional de Basquete

Lista de reforços do Vila Velha para temporada aumenta com chegadas do ala/pivô Rodrigo, do armador Alexandre Pinheiro e do pivô Wellington Alvarenga

Vindo do Minas, Rodrigo é um dos reforços do Vila Velha para a temporada 2012/2013 (Divulgação)

O Vila Velha/Garoto/UVV segue se reforçando para a temporada 2012/2013 do NBB. A equipe capixaba contratou o ala/pivô Rodrigo, de 24 anos, que jogou todas as edições da principal competição do basquete brasileiro pelo Minas. O atleta também tem passagens por Limeira e Uberlândia, além de ter integrado várias seleções brasileiras de base.

“É um atleta que atua tanto na posição de pivô como a de ala, com uma estatura de 2,05 m. Com essa versatilidade, certamente contribuirá com o grupo nesse grande desafio do NBB”, disse o presidente do Vila Velha, Luiz Felipe Azevedo.

Além de Rodrigo, o armador Alexandre Pinheiro (ex-Mogi das Cruzes), de 27 anos e 1,85 m de altura, e o pivô Wellington Alvarenga (ex-Uberlândia e Indian Hills Community College-EUA), de 25 anos e 2,05 m, se integraram ao elenco do time capixaba.

No grupo do Vila Velha para a temporada, ainda estão o armador norte-americano James Parker, o ala/armador norte-americano Benzor Simmons, o ala/armador cubano Allen Jemmont, o ala/pivô Casé, o pivô Lucas Taets e o ala Gustavo Marques. O elenco será comandado pelo técnico Daniel Wattfy, ex-Franca e Araraquara.

A estreia dos capixabas no NBB será contra o Flamengo, no Ginásio Tartarugão, em Vila Velha (ES), no dia 24 de fevereiro, às 19h00.