HOJE
Meeting Day no Dragão
Por Liga Nacional de Basquete
Bauru realiza evento com patrocinadores, membros da diretoria do clube, empresários e autoridades da nova patrocinadora do time
O Bauru Basket realizou na manhã desta terça-feira (02/04) o primeiro Meeting Day do clube. O evento, que foi uma iniciativa do Departamento de Marketing e Comunicação do Dragão, teve como objetivo apresentar o projeto da equipe, bem como, uma interação e aproximação entre todos os patrocinadores, empresários e autoridades presentes.
A manhã teve início com o presidente da New Way, Neto Bonatelli, explicando o produto que a empresa lançou para o Bauru Basket e também anunciando a própria instituição como nova patrocinadora do time.
“Estamos muito feliz em fazer parte do time Bauru Basket e acredito que temos muito a contribuir com a equipe. Era um desejo antigo e conseguimos viabilizar essa parceria. Agora é trabalharmos e seguimos juntos”, disse Bonatelli.
Mesa redonda
No estilo de mesa-redonda, outras participações também enriqueceram o evento. Roberto Fornazari (presidente do Bauru Basket), Clodoaldo Gazzetta (prefeito de Bauru), Iris Hortêncio (diretora da Sendi), Cintya Nagasawa (diretora de Suprimentos e Marketing da Mezzani Alimentos), Rafael Nagasawa (diretor-presidente da Mezzani Alimentos), Thiago Trecenti (CEO da Lwart), Álvaro Cotta (Gerente de Marketing da Liga Nacional e Basquete) e Vanderlei Mazzuchini (gestor do Bauru Basket) também deram suas palavras no 1º Meeting Day do Bauru Basket.
Enquanto os patrocinadores contaram um pouco da experiência e importância de terem seus nomes vinculados ao Bauru Basket, Álvaro Cotta explicou para os presentes onde o Dragão está inserido na Liga Nacional de Basquete e Roberto e Vanderlei, um pouco mais sobre os projetos futuros do time.
“O evento foi muito bem organizado e é ótimo ver times como o Bauru Basket se estruturando e se unindo com as autoridades da cidade e patrocinadores porque, no fim, todos caminham juntos. Isso é importante para o crescimento do basquete e para o fortalecimento da marca Bauru Basket no mercado”, analisou Álvaro Cotta, gerente de marketing da LNB.
“É muito importante darmos esse feedback para as pessoas que estão com a gente nessa empreitada. No fim, todos viram torcedores e acabamos virando amigos, uma família. Fizemos esse Meeting Day com a intenção de todos se conhecerem um pouco mais e de explicarmos onde estamos e onde queremos chegar nesse nosso projeto”, acrescenta Roberto Fornazari.
Depois do evento, os patrocinadores ganharam brindes da Haribo e Mezzani Alimentos, além de uma pasta contendo um material personalizado para cada um com algumas informações da parceria como: dados de audiência, características comuns entre o Bauru Basket e a empresa, planejamento de marketing, planos futuros, entre outros.
Bauru Basket
Botafogo
CAIXA/Brasília Basquete
Caxias do Sul Basquete
Corinthians
Flamengo
Fortaleza B. C. / CFO
Sesi Franca
KTO Minas
Desk Manager Mogi Basquete
Pato Basquete
Paulistano/CORPe
Pinheiros
Farma Conde/São José Basketball
São Paulo
Ceisc/União Corinthians
UNIFACISA
R10 Score Vasco da Gama
Basket Osasco
Cruzeiro
E.C. Pinheiros (B)
Vitória (BA)
L. Sorocabana
Minas Tênis Clube (B)
ADRM
B.Cearense
Botafogo
Caixa Brasília Basquete
Campo Mourão
Caxias
IVV/CETAF
Flamengo
Minas
Paulistano
Pinheiros
São José Basketball
Thalia/PH.D Esportes
Vasco/Tijuca