HOJE
Meeting Day no Dragão
Por Liga Nacional de Basquete
Bauru realiza evento com patrocinadores, membros da diretoria do clube, empresários e autoridades da nova patrocinadora do time
O Bauru Basket realizou na manhã desta terça-feira (02/04) o primeiro Meeting Day do clube. O evento, que foi uma iniciativa do Departamento de Marketing e Comunicação do Dragão, teve como objetivo apresentar o projeto da equipe, bem como, uma interação e aproximação entre todos os patrocinadores, empresários e autoridades presentes.
A manhã teve início com o presidente da New Way, Neto Bonatelli, explicando o produto que a empresa lançou para o Bauru Basket e também anunciando a própria instituição como nova patrocinadora do time.
“Estamos muito feliz em fazer parte do time Bauru Basket e acredito que temos muito a contribuir com a equipe. Era um desejo antigo e conseguimos viabilizar essa parceria. Agora é trabalharmos e seguimos juntos”, disse Bonatelli.
Mesa redonda
No estilo de mesa-redonda, outras participações também enriqueceram o evento. Roberto Fornazari (presidente do Bauru Basket), Clodoaldo Gazzetta (prefeito de Bauru), Iris Hortêncio (diretora da Sendi), Cintya Nagasawa (diretora de Suprimentos e Marketing da Mezzani Alimentos), Rafael Nagasawa (diretor-presidente da Mezzani Alimentos), Thiago Trecenti (CEO da Lwart), Álvaro Cotta (Gerente de Marketing da Liga Nacional e Basquete) e Vanderlei Mazzuchini (gestor do Bauru Basket) também deram suas palavras no 1º Meeting Day do Bauru Basket.
Enquanto os patrocinadores contaram um pouco da experiência e importância de terem seus nomes vinculados ao Bauru Basket, Álvaro Cotta explicou para os presentes onde o Dragão está inserido na Liga Nacional de Basquete e Roberto e Vanderlei, um pouco mais sobre os projetos futuros do time.
“O evento foi muito bem organizado e é ótimo ver times como o Bauru Basket se estruturando e se unindo com as autoridades da cidade e patrocinadores porque, no fim, todos caminham juntos. Isso é importante para o crescimento do basquete e para o fortalecimento da marca Bauru Basket no mercado”, analisou Álvaro Cotta, gerente de marketing da LNB.
“É muito importante darmos esse feedback para as pessoas que estão com a gente nessa empreitada. No fim, todos viram torcedores e acabamos virando amigos, uma família. Fizemos esse Meeting Day com a intenção de todos se conhecerem um pouco mais e de explicarmos onde estamos e onde queremos chegar nesse nosso projeto”, acrescenta Roberto Fornazari.
Depois do evento, os patrocinadores ganharam brindes da Haribo e Mezzani Alimentos, além de uma pasta contendo um material personalizado para cada um com algumas informações da parceria como: dados de audiência, características comuns entre o Bauru Basket e a empresa, planejamento de marketing, planos futuros, entre outros.