#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Reforço nogarrafão

26-07-2019 | 01:07
Por Liga Nacional de Basquete

Jogador de 25 anos e 2,06m estava no Hispano Americano (ARG) e teve boas médias na última Liga Argentina

Tem novidade no garrafão do Life Fitness/Minas para a temporada 2019/2020. O time minastenista anunciou em suas redes sociais a contratação do pivô norte-americano Devon Scott, de 25 anos, que estava no Hispano Americano, da Argentina.

O jogador de 2,06m foi um dos destaques da equipe na última Liga Argentina e conseguiu boas médias de 15,8 pontos, 8,2 rebotes e 2,8 assistências, além de liderar a competição em eficiência.

Natural de Columbus (Ohio), nos Estados Unidos, o pivô já teve passagens pelo basquete da Nova Zelândia, no Super City Rangers, e pelo basquete universitário norte-americano, defendendo a Universidade de Dayton, que disputa a NCAA (primeira divisão).

No time minastenista, Devon Scott irá se juntar ao armador Davi Rossetto, ex-Flamengo, ao ala Gui Deodato, ex-Mogi das Cruzes, ao pivô Shilton, ex-Corinthians, e também ao ala/armador Leandrinho Barbosa, que renovou seu contrato e permanecerá no clube de Belo Horizonte (MG).

Confira alguns highlights de Devon Scott na última La Liga Argentina:

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com os patrocínios oficiais da CAIXA, Budweiser, INFRAERO, Nike e Penalty e os apoios de UNISAL, Açúcar Guarani e Pátria Amada Brasil – Governo Federal.