#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Na tela daGlobo

18-03-2017 | 08:54
Por Douglas Carraretto

Globo Esporte SP grava programa direto do Jogo das Estrelas pelo 2º ano seguido, e Ivan Moré elogia estrutura do Ibirapuera: “espetacular, padrão NBA”

O Jogo das Estrelas 2017 ganhou espaço no programa Globo Esporte, da TV Globo, mais uma vez. Na tarde deste sábado (18/03), o programa foi exibido direto do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), para transmissão da eliminatória do Desafio das Habilidades, sob o comando do apresentador Ivan Moré.

Com isso, o evento festivo do NBB CAIXA marcou presença no Globo Esporte pelo segundo ano consecutivo. Em 2016, em Mogi das Cruzes (SP), Ivan Moré apresentou o programa diretamente do Ginásio Hugo Ramos.

O apresentador, que participará novamente do Desafio das Celebridades contra o Time Alex Escobar, elogiou a estrutura montada do Ginásio do Ibirapuera para o evento. Segundo ele, o que foi visto é “padrão NBA”.

“Toda vez que saímos do estúdio para apresentar uma atração diferente é muito legal. Mas dessa vez está mais legal ainda, porque a estrutura está incrível. Melhorou muito em relação a ano passado. Não que não tenha sido bom em Mogi, mas agora está melhor ainda. Espetacular mesmo, padrão NBA”, comentou Ivan Moré.

“Dá gosto de ver um telão desse, um Ibirapuera todo iluminado, todas as estrelas, os atletas enterrando. Ver esses caras desempenhando em um lugar bonito desse, todo preparado para um final de semana especial, é o melhor cenário para promover um evento esportivo. Quando o Globo Esporte vem para cá encontra todos os requisitos para dar certo. Foi o que aconteceu hoje”, completou o apresentador.

No fechamento do programa, Jhonatan pulou por cima de Ivan Moré e enterrou (João Pires/LNB)

E o programa deste sábado não poderia ter acabado de uma maneira melhor. Substituto do atual campeão das enterradas, “Mogi”, o ala Jhonatan fez uma enterrada por cima de Ivan Moré, que logo após a cravada encerrou o programa.

“A emoção foi no último nível.  Já pensou se desse errado? Maluquice (risos). Mas eu coloquei toda a confiança no Jhonatan, ele tem credibilidade, é um grande jogador. Deu tudo certo felizmente no fim, mas passei um certo apuro”, brincou o apresentador.

O Jogo das Estrelas não acabou para TV Globo e Ivan Moré. Neste domingo (19/03), a emissora transmitirá ao vivo os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas) direto do programa Esporte Espetacular, a partir das 10 horas. Na sequência, Ivan Moré tentará a “revanche” contra Alex Escobar no Desafio das Celebridades.

Na edição passada, o Time Alex Escobar foi superior e levou a melhor na primeira edição do desafio, pelo placar de 45 a 36. Para tentar reverter o resultado da edição anterior, Ivan Moré contará com o auxílio da Rainha Hortência, que marcará presença e será assistente técnica do apresentador.

O Desafio das Celebridades será transmitido ao vivo através do site Globoesporte.com, com a equipe de transmissão do #NBBnaWeb, capitaneada pela repórter Giovanna Terezzino, o narrador Guilherme Maia e o comentarista Cadum Guimarães.

“Preciso dar o troco no Escobar. Ele vem com time forte para tentar ganhar de novo. Mas eu terei uma arma: Rainha Hortência será minha auxiliar técnica. Será o ‘plebeu e a rainha’ comandando o Time Ivan Moré. Vamos com tudo para tentar ganhar. Não sei se conseguirei fazer muitas cestas, pois estou com dedo machucado, mas um pontinho pelo menos eu vou tentar guardar”, finalizou Ivan Moré.