HOJE
Parceria com estilo
Por Liga Nacional de Basquete
Com ajuda dos patrocinadores e parceiros, LNB transforma o NBB Trio em uma experiência completa para o público no Parque da Cidade, em Brasília
A terceira etapa do NBB Trio, que aconteceu no último final de semana, dias 21 e 22 de setembro, no Parque da Cidade, foi uma grande oportunidade para os parceiros da Liga Nacional de Basquete realizarem diversas ativações com o público que marcou presença no evento que movimentou o maior parque urbano da América do Sul, em Brasília.
Maior apoiadora do esporte olímpico do Brasil, a CAIXA é a apresentadora do NBB Trio. A CAIXA promoveu o Desafio do Arremesso Premiado, cujo objetivo era acertar a cesta da linha de lance livre e da linha de 3 pontos, valendo um boné exclusivo do NBB TRIO e Caixa. Para este desafio, foram selecionadas oito pessoas, separadas em duas fileiras de quatro participantes cada. Os dois primeiros da fila arremessaram ao mesmo tempo e quem fizesse a cesta, passava para o próximo da fila. Quem fizesse mais cestas em 30 segundos, passava para a próxima fase. Nela, as pessoas tinham que acertar uma cesta de 2 pontos, e, assim, quem acertava, levava o brinde. A CAIXA também distribuiu brindes de chaveiro de bola (modelo especial) de basquete ao público nos dois dias do evento. Não só isso, a CAIXA também assinou a clínica do DPC que teve nas quadras externas e as apresentações de streetball freestyle do DPC e Dhalsim Baller.
+ Confira as fotos do sábado do NBB Trio em Brasília
Marca brasileira de artigos esportivos com mais de 50 anos de história, a Penalty promoveu o Desafio Cesta Mais Rápida: divididas em duas filas, formando duas equipes com duas pessoas cada. O objetivo era fazer o maior número de cestas no tempo de 40 segundos. Cada pessoa da equipe teve a chance de fazer um arremesso por vez, indo para o final da fila após sua vez. Em caso de empate, cada equipe escolheu um representante para o arremesso da vitória. Quem fizesse a cesta primeiro, seria o vencedor e as duas pessoas da equipe receberam o voucher.
Na quadra principal, durante o intervalo de alguns jogos da terceira etapa do NBB Trio, o basquete às cegas promovido pela Netshoes divertiu o público e ainda premiou os dois vencedores, que foram selecionados na arquibancada para participar do desafio, com um vale-compra de R$ 200. O desafio consistia em tentar acertar a cesta, com uma venda nos olhos, com a pessoa posicionada no garrafão para lance livre. Três pessoas foram escolhidas por dia, cada um teve duas chances para acertar. Caso ninguém acertasse a cesta, a pessoa que chegou mais perto de acertar a cesta, teve o direito de um arremesso extra sem estar vendado. A Netshoes é a maior plataforma online de varejo esportivo do Brasil é patrocinadora oficial do NBB Trio.
+ Confira as imagens do domingo no NBB Trio de Brasília
Dessa vez, como apoiador local para refrescar o calor de Brasília, o NBB Trio teve a parceria com o Açaí Puríssimo, que é uma rede de franquias especializada em açaí premium, oferecendo uma experiência única que combina o sabor natural da fruta com um propósito claro: entregar um produto de alta concentração de frutos, promovendo saúde e energia aos nossos clientes. Durante o evento rolou distribuição de açaí premium na Área VIP e para os jogadores, além do carrinho de vendas para o público que compareceu ao evento no Parque da Cidade.
Quem entrou nessa etapa para dar asas ao NBB Trio foi a Red Bull, que distribuiu energéticos para atletas e na Área VIP durante os dois dias de disputas em Brasília.
O NBB Trio contou ainda com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e e realização da Associação Nacional de Basquete 3×3 (ANB), em parceria com a Liga Nacional de Basquete, o que foi fundamental para que o público e todos os atletas tivessem o suporte necessário nos dois dias do evento.