#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Noite de retornos

13-02-2017 | 07:21
Por Liga Nacional de Basquete

No clássico desta terça-feira no RJ, times contarão com retornos importantes: Ricardo Fischer e Marcelinho pelo Flamengo, e Tyrone por Mogi

Marcelinho, do Flamengo

Lesionado no primeiro confronto entre Flamengo e Mogi nesta temporada, Marcelinho está recuperado e pronto para o jogo (Antonio Penedo/Mogi-Helbor)

Para acrescentar ainda mais tempero à partida entre Flamengo e Mogi das Cruzes/Helbor, nesta terça-feira (14/02), às 19h30 (de Brasília), no Tijuca Tênis Clube, com transmissão do SporTV, ambos times terão a volta de jogadores  fundamentais em seus respectivos elencos. Ricardo Fischer e Marcelinho, recuperados de lesão, reforçam o Fla, enquanto o ala/pivô Tyrone está de volta após cumprir suspensão.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, Nike e Avianca e o apoio do Ministério do Esporte.

Contratação de peso do Flamengo para o NBB CAIXA 16/17, Ricardo Fischer ainda não conseguiu uma sequência grande de jogos com o uniforme rubro-negro. Contundido no início da temporada, o armador fez seis partidas até sentir a coxa e desfalcar o time carioca pelos últimos nove confrontos.

+Clique e confira mais detalhes do clássico

A partida também marcará a volta e reencontro do ala Marcelinho Machado, do Flamengo, e do ala/pivô Tyrone, do Mogi. Em um incidente ocorrido no primeiro confronto entre os dois times neste NBB CAIXA, o camisa 4 rubro-negro acabou se contundindo e desfalcando o time carioca pelos últimos quatro jogos, enquanto o norte-americano foi suspenso por duas partidas, devidamente cumpridas.

Apesar dos retornos os dois times também terão desfalques para partida. Com o pé fraturado, o armador Humberto segue se recuperando pelo rubro-negro carioca, enquanto o pivô Caio Torres será ausência mais uma vez pelo Mogi, com uma ruptura no músculo adutor da coxa direita.

Tyrone, do Mogi, e Mosso, do Minas

Uma das peças mais importantes do time, Tyrone cumpriu dois jogos de suspensão e está de volta (Orlando Bento/MTC)