HOJE
O amorestá no ar
Por Liga Nacional de Basquete
Momento romance! Pedido de casamento rouba cena do Jogo 1 da semifinal entre Londrina x Unifacisa na Liga Ouro 2019
O amor está no ar na Liga Ouro 2019! No intervalo do Jogo 1 da série semifinal entre Londrina Unicesumar Basketball (PR) e Unifacisa (PB), um basqueteiro para lá de romântico preparou uma surpresa especial para a namorada: pediu ela em casamento na quadra Ginásio Moringão.
Juliano Rossi, de 29 anos, foi ao meio da quadra no intervalo da partida, pegou o microfone e mandou ver: pediu a parceira (agora noiva) Nathalia Braz, de 21 anos, em casamento. Ela, é claro, disse sim! QUE MOMENTO, AMIGOS E AMIGAS!
Olha o que o estagiário recebeu no Whatsapp! 😱😍
Rolou pedido de casamento no Jogo 1 da semi da #LigaOuro2019 entre @londrinabasket e @unifacisa!
Marca o @ e já manda aquela indireta…❣😉 pic.twitter.com/RDJymee8t5— NBB CAIXA (@NBB) 9 de maio de 2019
“Foi algo surreal. Não tinha como ser mais perfeito. Eu até agora não consegui digerir tudo, estou vivendo um sonho. Esse pedido tem a cara e o toque dele em tudo, a quadra, a energia do basquete, tudo isso foi unicamente especial e com certeza vai ficar eternizado na minha vida”, contou Nathalia.
Quanta fofura, minha gente! Como deu para perceber, Juliano é um basqueteiro nato, de corpo e alma. Já Nathalia acompanha o parceiro desde a época em que ele jogava, tanto em treinos quanto em jogos. Baita namorada, hein?
Para fazer o pedido de casamento, o rapaz decidiu fugir da mesmice e inovar. Por isso, escolheu a quadra de basquete como palco desse momento tão especial.
“Antes de pensar em fazer no ginásio tinha pensado em fazer no restaurante, mas como é muito clichê pensei em surpreender ela. Falei com o Bruno (Lopes, técnico do Londrina) e ele me apresentou a todo o pessoal da organização, que foi quem fez tudo acontecer. Felizmente deu tudo certo. Com certeza ela não esperava nem um pouco”, contou Juliano.
Não dá para negar que Juliano foi certeiro. Foi como uma bola de 3 pontos que ganha um campeonato. Esse basqueteiro romântico conseguiu unir duas de suas maiores paixões: o basquete e a Nathalia (a ordem dos fatores não importa, ok?). Campeão!
“Foi muito especial para mim. Jogo basquete desde os 15 anos e já joguei até no Moringão algumas vezes. Ela sempre me acompanhou nos jogos, sempre foi muito parceira e acabou gostando de basquete. Hoje vamos em todos os jogos do Londrina”, falou o rapaz.
Parceira fiel de Juliano há sete anos, Nathália contou qual é o envolvimento do casal com o basquete. Já vou avisando: é uma dose cavalar de fofura!
“Conheço o Juliano há sete anos e, quando conheci ele, automaticamente conheci o basquete, porque ele é um louco fascinado por esse esporte e vê-lo jogar era muito emocionante. Ele teve um problema no joelho e ficou afastado, mas não consegue ficar longe, né? Assistir aos jogos do Londrina e vibrar a cada jogo é como se ele estivesse lá na quadra, e isso o faz feliz. E se ele está feliz, eu também estou”, finalizou a noiva.
É ou não é sensacional esse casal basqueteiro?
Viva o Londrina! Viva o basquete! Viva o amor!