#JOGAJUNTO

LNB

Para o bem da comunidade

03-12-2011 | 11:55
Por Liga Nacional de Basquete

Equipe do Joinville participa das atividades de final de ano do Projeto Jovens de Atitude na cidade catarinense

Divulgação/LNB

O Cia. do Terno/Romaço/Joinville, mantendo a presença e apoio às iniciativas da comunidade, participou na tarde desta sexta-feira das atividades de encerramento de ano do Projeto Jovens de Atitude. O programa é uma iniciativa do Instituto Carlos Roberto Hansen e reuniu seus participantes numa programação dinâmica com jogos e brincadeiras na SER Tigre.

Durante mais de uma hora, os atletas e a comissão técnica do Joinville participaram da programação. Para o técnico José Alves Neto, é muito importante para a equipe participar de eventos desta natureza. “São programações importantes e a equipe sempre estará atendendo as solicitações por estar representando uma comunidade que é Joinville”, ressalta o treinador.

Projetos e programas sociais voltados para os jovens, segundo o técnico Neto, sempre devem ter o envolvimento do esporte. “O esporte demonstra o lado bom e saudável da vida, devendo estes projetos utilizar esta importante ferramenta para que as crianças e os jovens tenham qualidade de vida, hábitos saudáveis e possam formar lideranças”, completa.