HOJE
Parcial davotação #2
Por Liga Nacional de Basquete
Cauê Borges e Varejão aparecem como mais votados do NBB Brasil, enquanto Shamell assume a liderança do NBB Mundo; votação se encerrará na sexta-feira
Temos uma reviravolta na votação dos titulares do Jogo das Estrelas 2019! Depois da divulgação da primeira parcial, na última sexta-feira (25/01), a segunda versão apareceu mais dividida, com resultados completamente diferentes em relação à anterior, e esquentou ainda mais as escolhas dos quintetos de NBB Brasil e NBB Mundo.
Cauê Borges (Botafogo), que na primeira parcial apareceu na oitava colocação, com 38% dos votos, deu um salto incrível e figurou como líder na votação do time brasileiro, com 54%. Quem também deu um “upgrade” foi o pivô Anderson Varejão (Flamengo), que antes era somente o nono e agora está em segundo, com 53%.
Já no NBB Mundo, Shamell (Mogi das Cruzes/Helbor), que era o segundo colocado na primeira parcial, ultrapassou David Jackson (Sesi Franca) e assumiu a liderança, com 74% dos votos. Jackson, por sua vez, é o segundo, com 68%. O pivô bahamense David Nesbitt (Flamengo) saltou da sexta para a terceira posição, com 53%.
+Clique para votar nos titulares do Jogo das Estrelas 2019
Se a votação se encerrasse hoje, os quintetos titulares seriam: Cauê Borges (54%), Varejão (53%), Didi (47%), Léo Meindl (46%) e Lucas Dias (43%) pelo NBB Brasil, e Shamell (74%), Jackson (68%), Nesbitt (53%), Fuller (52%) e Jamaal (46%).
A votação está sendo realizada no HotSite oficial do evento (jogodasestrelas.lnb.com.br) e durará mais cinco dias, com término marcado para as 23h59 desta sexta-feira (01/02).
Para votar, é simples: ao acessar o ambiente da votação, você escolherá primeiro os cinco titulares do NBB Brasil. Em seguida da confirmação, será a vez de apontar quem será seu quinteto inicial do NBB Mundo. No fim, não se esqueça de confirmar.
Lembrando que cada pessoa poderá votar somente uma vez a cada 24 horas. Não deixe de compartilhar suas seleções nas redes sociais (Facebook e Twitter) e mostrar seus votos aos amigos!
Confira a 2ª parcial da votação dos titulares do Jogo das Estrelas 2019:
NBB Brasil:
Cauê Borges (Botafogo) – 54% dos votos*
Anderson Varejão (Flamengo) – 53% dos votos*
Didi (Sesi Franca Basquete) – 47% dos votos*
Léo Meindl (Paulistano/Corpore) – 46% dos votos*
Lucas Dias (Sesi Franca Basquete) – 43% dos votos*
JP Batista (Mogi das Cruzes/Helbor) – 40% dos votos
Gegê (Life Fitness/Minas) – 38% dos votos
Yago Mateus (Paulistano/Corpore) – 38% dos votos
Alex Garcia (Sendi/Bauru Basket) – 36% dos votos
Marquinhos (Flamengo) – 36% dos votos
Hettsheimeir (Sesi Franca Basquete) – 33% dos votos
Leandrinho Barbosa (Life Fitness/Minas) – 28% dos votos
NBB Mundo:
Shamell (Mogi das Cruzes/Helbor) – 74% dos votos*
David Jackson (Sesi Franca Basquete) – 68% dos votos*
David Nesbitt (Flamengo) – 53% dos votos*
Kyle Fuller (Corinthians) – 52% dos votos*
Jamaal (Botafogo) – 46% dos votos*
Zach Graham (Universo/CAIXA/Brasília) – 42% dos votos
Franco Balbi (Flamengo) – 40% dos votos
Corderro Bennett (EC Pinheiros) – 38% dos votos
Enzo Ruiz (Sendi/Bauru Basket) – 26% dos votos
Dominique Coleman (Life Fitness/Minas) – 22% dos votos
Windi Graterol (Universo/CAIXA/Brasília) – 18% dos votos
Kenny Dawkins (EC Pinheiros) – 15% dos votos
*Seria titular se a votação se encerrasse hoje
Bauru Basket
Botafogo
CAIXA/Brasília Basquete
Caxias do Sul Basquete
Corinthians
Flamengo
Fortaleza B. C. / CFO
Sesi Franca
KTO Minas
Desk Manager Mogi Basquete
Pato Basquete
Paulistano/CORPe
Pinheiros
Farma Conde/São José Basketball
São Paulo
Ceisc/União Corinthians
UNIFACISA
R10 Score Vasco da Gama
Basket Osasco
Cruzeiro
E.C. Pinheiros (B)
Vitória (BA)
L. Sorocabana
Minas Tênis Clube (B)
ADRM
B.Cearense
Botafogo
Caixa Brasília Basquete
Campo Mourão
Caxias
IVV/CETAF
Flamengo
Minas
Paulistano
Pinheiros
São José Basketball
Thalia/PH.D Esportes
Vasco/Tijuca