HOJE
Patrocínio seguro
Por Liga Nacional de Basquete
Flamengo fecha patrocínio master com Thinkseg, aplicativo da área de seguros, por duas temporadas
O maior campeão da história do NBB CAIXA tem um novo patrocinador master para as próximas duas temporadas. O rubro-negro carioca anunciou, nesta terça-feira (14/11), o acordo com a Thinkseg, aplicativo da área de segurança, válido até o final da 11ª edição da principal competição do basquetebol nacional.
“A vinda de um novo patrocinador nos permitirá reforçar a equipe e retomar o rumo das conquistas e vitórias. Ficamos felizes que esse patrocinador seja a Thinkseg, uma empresa séria, que já está presente nos esportes e que sabe o quanto esse tipo de apoio é importante para o clube e vantajoso para sua marca”, declarou Daniel Orlean, vice-presidente de Marketing do Flamengo.
A Thinkseg chegou para ser o patrocinador master do Fla, algo que não ocorria desde 2016. Na fase de classificação da última temporada, o rubro-negro carioca contou com patrocínio do Uber, em um acordo pontual.
“Tem dois fatores que ajudam muito. O crescimento de exposição do NBB CAIXA e o trabalho que nós temos feito com as redes sociais, com cada vez mais seguidores e maior engajamento. Juntando os dois, a entrega fica ainda melhor”, completou Daniel Orlean, em entrevista ao site ‘Máquina do Esporte’.
A estreia do uniforme com o novo patrocinador acontecerá nesta terça-feira mesmo. Depois de ser eliminado na Liga Sul-Americana 2017, o Flamengo fará sua estreia no NBB CAIXA 17/18 nesta noite, às 20 horas (de Brasília), diante do Paulistano/Corpore, em São Paulo (SP).
O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e o apoio do Ministério do Esporte.