#JOGAJUNTO

Promoção das Estrelas

02-02-2011 | 07:53
Por Liga Nacional de Basquete

LNB premia os seguidores do @NBB_Oficial com Uniformes das equipes do NBB Brasil e NBB Mundo mais a bola autografada pelos atletas do Jogo das Estrelas

Após o sucesso do Jogo das Estrelas do NBB 2011, a Liga Nacional de Basquete (LNB) resolveu premiar os fãs de basquete que seguem o perfil oficial do NBB no twitter, o <a href=http://twitter.com/NBB_Oficial>@NBB_Oficial</a>, com uma série de produtos relacionados do evento. Nesses próximos três dias, o torcedor poderá ganhar a camisa e o shorts das equipes NBB Brasil e NBB Mundo mais uma bola autografada por todos os jogadores e comissão técnica que participaram do Jogo das Estrelas.

Para participar da promoção, basta seguir o perfil <a href=http://twitter.com/NBB_Oficial>oficial do NBB</a> no twitter e acompanhar as mensagens que serão postadas na rede. O regulamento oficial da promoção pode ser vista no blog oficial do NBB: o <a href=http://www.lnb.blog.br/?p=11725>Território</a>.

Nesta quarta-feira, serão sorteados o shorts e a camisa da equipe do NBB Brasil. Na quinta, serão o shorts e a camisa do NBB Mundo. E na sexta, a bola oficial do Jogo das Estrelas, autografada por todos os jogadores e comissão técnica que atuaram no evento.

Não deixe de participar!