
26/02
03/03
04/03
06/03
07/03
09/03
11/03
13/03
22/03
29/03
31/03
02/04

Racha de Influenciadores
Por Liga Nacional de Basquete
Atração diferente para o intervalo do jogo entre Pinheiros e Paulistano/CORPe, Racha de Influenciadores mostra que comentaristas da internet também sabem tratar bem a bola laranja
No intervalo do jogo entre Pinheiros e Paulistano/CORPe, o Clássico dos Jardins, no Poliesportivo Henrique Villaboim, nesta quarta-feira (05/02), o espaço foi aberto para aqueles que divulgam e comentam sobre o NBB CAIXA em seus canais nas redes sociais. Foi um amistoso de influenciadores, como forma de estreitar relações com o público que acompanha o maior campeonato de basquete do País por meio dessas personalidades que falam da modalidade.

Sassá, jogadora da seleção brasileira, durante o Racha dos Influenciadores no Pinheiros. Foto: Ricardo Bufolin
Em um das equipes, os Sósias do Harden, o elenco contou com Joseph (o Harden brasileiro), Will, Sassá (jogadora profissional), Alface, Renan, Trovs, Bertoni e Vamp. Do outro lado, o time Bandeja 12 foi escalado com Jean, Biônico, Letícia, Fê Medeiros, Locke, OG, Shay e Pedro Ivo. As personalidades tiveram oportunidade de mostrar que não só falam de basquete, mas também têm habilidade com a bola laranja em quadra. Foi um jogo em clima de descontração e uma atração diferente para quem foi assistir ao duelo de dois clubes da capital paulista.
O Bandeja 12 começou na frente com dois pontos, mas uma bola de três já virou o placar para os Sósias do Harden. Sassá, jogadora da seleção brasileira, negou que tivesse uma panelinha para que ela fosse para um dos times e falou que veio para jogar sério. “Para mim, basquete é basquete, tenho que mostrar para eles porque sou a Sassá. Vou jogar para vencer.” Jean respondeu indignado: “Não tem como ter a Sassá no outro time, isso é uma panelinha! Mas vou trazer o basquete da rua, vai ter muito crossover, derrubar todo mundo no chão”, provocou.
+ Confira imagens do Racha dos Influenciadores
Nesse momento, o placar indicava 8 a 8, quando Sassá provou que veio com a pontaria em dia e fez uma bola da esquina para deixar o Sósias do Harden em vantagem novamente. Também teve cravada de Will (jogador que defendeu o São Paulo na primeira edição do NBB Trio), que levou o marcador para 15 a 10. Gustavo Bertoni (vocalista da banda Scalene) converteu um arremesso do perímetro para diminuir essa desvantagem para 17 a 13, mas não teve mais tempo para final e esse foi o placar final do racha.