#JOGAJUNTO

NBB Caixa

SKY renovada!

01-11-2016 | 06:57
Por Liga Nacional de Basquete

Durante cerimônia de lançamento do NBB CAIXA, LNB anuncia renovação de patrocínio com a SKY para 2016/2017; "estamos muito motivados"

A Liga Nacional de Basquete e a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, anunciaram nesta terça-feira (01/11), durante o evento de lançamento da temporada 2016/2017 do NBB CAIXA, a renovação do patrocínio da operadora para a nona edição do maior campeonato de basquete do país.

Após uma bem-sucedida parceria que contou com a exposição da marca nas quadras e nas mídias sociais e a realização de uma série de ativações que cativaram os torcedores, a SKY optou por manter seu apoio à modalidade da bola laranja, com a qual a operadora já tem um ótimo histórico.

“Estamos felizes com a renovação de patrocínio do NBB CAIXA e, com a oportunidade de dar continuidade ao projeto da SKY de fomentar o esporte nacional. Temos uma relação muito próxima com o basquete e seus torcedores e sabemos da força que essa modalidade tem ganho recentemente no Brasil, especialmente graças ao trabalho da Liga”, afirma Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.

Antes de iniciar o patrocínio ao campeonato, em fevereiro de 2016, a SKY apoiou três equipes que disputam o NBB CAIXA: o Pinheiros, o Basquete Cearense e o atual tetracampeão Flamengo.

“A SKY é uma empresa que apoia o basquete desde o início do NBB CAIXA. Agora consolidamos essa parceria para a temporada 2016/2017 e estamos muito motivados com as diversas ativações e ações que vamos realizar dentro e fora da quadra”, analisa Cássio Roque, presidente da LNB.

SKY e LNB anunciaram extensão do contrato de patrocínio

SKY e LNB anunciaram extensão do contrato de patrocínio

A operadora terá presença em todos os jogos, com placas estáticas (jogos transmitidos na WEB) e placas de LED (jogos com transmissão de TV), além das mangas dos árbitros, nas mídias sociais e nas ativações especiais durante todo o campeonato. Um plano com ações institucionais e promocionais, mídia e relacionamento reforçará a relação da marca com o esporte no Brasil.

Uma novidade para esta temporada é que a SKY terá também a propriedade das assistências do NBB, através de vídeos e matérias especiais que serão publicadas nas mídias sociais e site oficial da Liga Nacional de Basquete. O conceito de “controle do jogo” também será trabalhado com os principais armadores da competição.

A SKY, que desde 2004 acredita e investe no esporte, patrocina também a Superliga de Vôlei, as etapas nacionais do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, os árbitros das principais divisões do futebol brasileiro, a Stock Car e apoia a escola de Futebol Zico10. A operadora integra ainda o Movimento Por Um Futebol Melhor e é signatária do Pacto Pelo Esporte.

Sobre a SKY

A SKY completa 20 anos no mercado brasileiro em 2016 e comemora essa data com orgulho em ser a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País. Transmite seu sinal 100% digital para assinantes em todo o território nacional, com soluções de produtos para os mais variados perfis de público, do pós ao pré-pago.

É pioneira no lançamento de uma série de novidades e inovações tecnológicas em televisão por assinatura no Brasil, desde seu nascimento até hoje, sempre aliada à programação de qualidade e à excelência no atendimento aos mais de 5,3 milhões de clientes.

Desde 2011, a SKY também investe na implementação de uma rede para oferecer o SKY Banda Larga. Hoje disponibiliza seu serviço de internet fixa para mais de 300 mil assinantes em 23 Estados e no Distrito Federal. Acesse www.sky.com.br.