#JOGAJUNTO

NBA / NBB

O Sofávoltou!

30-09-2020 | 03:29
Por Liga Nacional de Basquete

Com presença de atletas e convidados, live no YouTube do NBB trará análises e comentários no intervalo dos jogos das Finais da NBA

Vai ter resenha no intervalo das Finais da NBA, sim! A partir desta quarta-feira, o Sofá do NBB entrará em quadra nos intervalos dos duelos entre Los Angeles Lakers x Miami Heat com uma live no YouTube do NBB composta por um atleta e convidados. Opiniões, análises e cornetadas não vão faltar!

Para esse Jogo 1, que terá início às 22 horas, com transmissão ao vivo na ESPN, a live do Sofá do NBB terá início às 23 horas, minutos antes do fim do segundo período. Os participantes serão o armador Arthur Pecos (Unifacisa), Ágata Máximo (NBA das Mina) e Luan Knaya (Gerente de Parcerias do Twitter), com mediação do apresentador Rodrigo Lazarini.

A cada partida teremos convidados diferentes, sempre com um atleta do NBB e outras personalidades presentes. As presenças das outras lives serão anunciadas nos próximos dias.

O Sofá do NBB estreou durante a Festa dos Melhores do Ano do NBB, com uma live no Twitter do NBB com reações e análises de influenciadores, enquanto, simultaneamente, acontecia a live “oficial” da premiação no Facebook, com apresentação dos vencedores dos prêmios e apresentação de Gi Terezzino e Guilherme Maia.

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA e o CBC, e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, Unisal, Nike, Penalty, Plastubos, EY, VivaGol, IMG Arena e Genius Sports.

Confira os horários das lives do Sofá do NBB nas Finais da NBA*:

Jogo 1 – Quarta-feira (30/09) – 23 horas

Jogo 2 – Sexta-feira (02/10) – 23 horas

Jogo 3 – Domingo (04/10) – 21h30

Jogo 4 – Terça-feira (06/10) – 23 horas

Jogo 5** – Sexta-feira (09/10) – 23 horas

Jogo 6** – Domingo (11/10) – 21h30

Jogo 7** – Terça-feira (13/10) – 23 horas

* As lives terão início uma hora após o início das partidas

** Se necessário