HOJE
Treinamento de mídia
Por Liga Nacional de Basquete
Liga Nacional de Basquete reúne representantes das áreas de comunicação e marketing dos times do NBB para debater a promoção da competição
O principal objetivo do encontro foi passar às assessorias de imprensa e equipes de marketing dos times participantes todas as orientações que serão adotadas para a temporada 2012/2013, visando que os clubes possam obter o melhor retorno possível de mídia e com qualidade de conteúdo.
A reunião também permitiu uma maior aproximação entre os clubes, a LNB e os parceiros oficiais de mídia das Organizações Globo (TV Globo, SporTV e Globoesporte.com).
O evento contou com a participação de Luisa Prochnik, representando a parte jornalística da TV Globo; Bruno Neves e Marcello Pires, pelo Globoesporte.com; Pedro Ribeiro e Fábio Grijó, pelo SporTV; Daniela Todtmann e Julia Censi, pelo marketing e pela comunicação do SporTV; Thiago Ciaciare, Ivanise Roland e Rodrigo Viola, pelo marketing esportivo da TV Globo; além de Guilherme Buso, gerente de comunicação da LNB, e Sérgio Domenici, gerente executivo da LNB.
Entre os assuntos discutidos estiveram a inserção de assuntos relacionados ao NBB em telejornais da TV Globo, conteúdos para o Globoesporte.com, novidades nas transmissões e reportagens do SporTV, ações de marketing para a promoção do NBB e o trabalho das assessorias de imprensa dos clubes em sintonia com a LNB.