#JOGAJUNTO

NBB Caixa / NBB Socioambiental

Natal docampeão

17-12-2019 | 02:50
Por Liga Nacional de Basquete

Depois do título da Sul-Americana, Botafogo fará campanha para doação de brinquedos no duelo contra o São José, em General Severiano

Embalado pela conquista histórica da Liga Sul-Americana, o Botafogo fará uma ação para lá de especial em seu penúltimo jogo em casa em 2019. O clube realizará a campanha “Natal do Campeão” na partida desta quarta-feira (18/12) pelo NBB CAIXA, contra o São José Basketball, às 20 horas, em General Severiano.

A campanha consiste na troca de um brinquedo (novo ou em bom estado) por um ingresso. Não haverá comercialização de bilhetes para o duelo, apenas as trocas. Os brinquedos arrecadados serão doados para uma instituição ainda não definida.

Os atletas campeões sul-americanos com o basquete do Fogão mandaram recados para os torcedores aderirem à campanha.

A partida também será transmitida ao vivo pelo DAZN.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), em parceria com a NBA, e conta com os patrocínios oficiais da CAIXA, Budweiser, Unisal, INFRAERO, Nike, Penalty, Plastubos e os apoios do Açúcar Guarani e Pátria Amada Brasil – Governo Federal.