HOJE
Voaremos deAvianca
Por Liga Nacional de Basquete
Parceria é renovada, e Avianca Brasil seguirá como Cia. Aérea Oficial do NBB CAIXA por mais 1 ano
O basquete brasileiro seguirá voando com a Avianca Brasil. Pela quarta temporada consecutiva, a companhia será patrocinadora oficial do NBB CAIXA e seguirá como responsável pelo transporte aéreo do staff da LNB, da arbitragem e das equipes envolvidas com o maior campeonato de basquete do país.
Em contrapartida ao apoio logístico, a Avianca Brasil continuará ativando sua marca durante todos os jogos da competição – fase de classificação e playoffs – e também no Jogo das Estrelas. Companhia aérea mais valorizada pelos brasileiros, de acordo com estudo realizado pela consultoria DOM Strategy Partners, a empresa terá direito a uma placa de quadra ou inserção no LED durante as partida, além de ingressos, hospitalidade e direitos de ações promocionais e sociais.
“A LNB tem muito orgulho da parceria com a Avianca, cia área oficial do NBB CAIXA que transporta nossos atletas, staff e equipe de arbitragem com segurança e pontualidade. Os serviços da empresa são essenciais para garantir o conforto aos atletas que estão em constante deslocamento em quatro regiões do país. Carregamos essa marca com enorme satisfação e entendemos porque a Avianca é a cia aérea que mais cresce no Brasil”, disse João Fernando Rossi, presidente da LNB.
Outro grande trunfo da parceria está no meio digital e a companhia seguirá assinando todas as pontes aéreas que acontecerem nas partidas do NBB CAIXA. Pioneiro no esporte nacional, o conteúdo patrocinado “#PonteAéreaAvianca” continuará sendo ativado nas mídias sociais do @NBB.
+Marquinhos e Olivinha ganharam melhor #PonteAéreaAvianca do último NBB CAIXA
Ao final do campeonato, a melhor ponte aérea será escolhida em votação popular e os vencedores ganham uma passagem para qualquer destino Avianca no país. Na última temporada, o prêmio ficou com Marquinhos e Olivinha, do Flamengo. Já em 2016, a dupla campeã foi Larry Taylor e Tyrone, do Mogi, enquanto que em 2017, os vencedores foram Valtinho e Gui Deodato, do Bauru.
.@markim1121 e @Olivinha16 foram os grandes campeões da #PonteAéreaAvianca no #NBB10!
Confira recado dos craques para a @aviancabrasil que premiou os vencedores! 🏆🛫 pic.twitter.com/givrY7NAfC— NBB CAIXA (@NBB) August 18, 2018
O acordo também prevê a continuidade de outra ativação nos meios digitais: “A Melhor Jogada do Natal”, que promove um reencontro familiar em meio às festas de fim de ano. No ano passado, com a inauguração do voo para Nova York, o norte-americano naturalizado brasileiro Larry Taylor foi até os Estados Unidos para passar o Natal ao lado de seu filho e o vídeo teve sucesso absoluto, com mais de 700 mil visualizações nas mídias sociais.
Durante a ação, Larry e o filho Josh acompanharam uma partida da NBA, entre Cleveland Cavaliers e Chicago Bulls. Já em 2016, a parceria levou os pais do ala Gemerson, atualmente no Vasco, para acompanhar uma partida do filho in loco pela primeira vez.
“Desde 2016 somos parceiros do NBB e é muito bom para a Avianca saber que conseguimos receber os atletas mais altos do país com todo o conforto e espaço necessário para garantir a melhor perfomance nas quadras. Com nossas ativações – tanto nos jogos quanto no digital – vamos apresentar aos fãs do esporte o espírito inovador da Avianca e convidá-los a experimentar o padrão de qualidade dos nossos serviços, atendimento, entretenimento e conforto”, reforçou Thais Grinberg, Diretora de Marketing da Avianca Brasil e do programa de fidelidade Amigo.
Sobre a Avianca Brasil
A Avianca Brasil atende 25 destinos domésticos e quatro no exterior com mais de 260 decolagens diárias, utilizando 56 aviões da Airbus – a frota mais jovem do Brasil. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves).
Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, mais de 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 28 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.
Bauru Basket
Botafogo
CAIXA/Brasília Basquete
Caxias do Sul Basquete
Corinthians
Flamengo
Fortaleza B. C. / CFO
Sesi Franca
KTO Minas
Desk Manager Mogi Basquete
Pato Basquete
Paulistano/CORPe
Pinheiros
Farma Conde/São José Basketball
São Paulo
Ceisc/União Corinthians
UNIFACISA
R10 Score Vasco da Gama
Basket Osasco
Cruzeiro
E.C. Pinheiros (B)
Vitória (BA)
L. Sorocabana
Minas Tênis Clube (B)
ADRM
B.Cearense
Botafogo
Caixa Brasília Basquete
Campo Mourão
Caxias
IVV/CETAF
Flamengo
Minas
Paulistano
Pinheiros
São José Basketball
Thalia/PH.D Esportes
Vasco/Tijuca