
05/02
08/02
09/02
11/02
12/02
13/02
16/03




23/03



05/02
08/02
09/02
11/02
12/02
13/02
16/03
23/03
O índice de eficiência é um número que retrata a real contribuição de um atleta para sua equipe na partida, já que são considerados tantos os atributos positivos como os negativos. O seu cálculo é feito da seguinte maneira: (Pontos + Rebotes + Tocos + Bolas recuperadas + Assistências) - (Arremessos de dois errados + Arremessos de três errados + Lances livres errados + Turnovers)
O índice +/- indica como é o desempenho da equipe com a presença do jogador e o seu cálculo é basicamente o saldo de pontos da equipe quando o jogador estiver em quadra. Por exemplo, um determinado jogador entra em quadra com sua equipe perdendo de 5x10, e sai de quadra com sua equipe ganhando de 13x12, portanto seu índice +/- é de +6 porque enquanto esteve em quadra sua equipe fez 8 pontos e sofreu apenas 2 pontos.
Um turnover é um erro cometido por um jogador ou equipe que estiver atacando resultando no ganho da posse de bola pela equipe defensiva, incluindo passe errado, perda do controle de bola e qualquer tipo de violação ou falta ofensiva.
Uma assistência é um passe que resulte diretamente na pontuação de um companheiro de equipe. (1) Um passe para um jogador que esteja no garrafão e converta a cesta de dentro do garrafão sempre será assistência. (2) Um passe para um jogador que esteja fora do garrafão e converta a cesta sem efetuar nenhum drible sempre será assistência. (3) Um passe para um jogador que esteja fora do garrafão e converta a cesta depois de um ou mais dribles é considerado assistência se o arremessador não estiver sendo marcado por um defensor frente a frente quando receber a bola. O mesmo princípio é aplicado em situações de contra-ataque, com um passe de meia quadra para um jogador. Esse critério também é válido para lance livres. Se o jogador que recebe o passe sofrer uma falta no ato do arremesso e converter pelo menos um dos lances livres, uma assistência é marcada para o atleta que fez o passe.