HOJE
De patrocínionovo
Por Liga Nacional de Basquete
Corinthians Basquete fecha patrocínio para os próximos dois anos
O Corinthians está de patrocínio novo. A equipe do Parque São Jorge fechou com a empresa POLIDOC – plataforma de saúde – para estampar a omoplata da camisa alvinegra pelos próximos dois anos.
A marca já estará na camisa do Corinthians em seu próximo compromisso pelo NBB CAIXA 2018/2019, diante do São José Basketball, nesta terça-feira (19/03), às 17 horas, ao vivo no Facebook do NBB CAIXA.
Na atual temporada, a equipe comandada por Bruno Savignani é a nona colocado na tabela de classificação e detém campanha de nove vitórias em 23 jogos – 39,1% de aproveitamento.
Garantido nos playoffs, o clube alvinegro ainda terá pela frente, após o confronto de hoje com a equipe joseense, mais três duelos. O primeiro será contra o Vasco, no domingo (24/03), e o segundo, e último do alvinegro na fase de classificação, será contra o Botafogo, na próxima terça-feira (26/03).
+Tabela de jogos do NBB CAIXA 2018/2019
Conheça mais sobre a POLIDOC
A POLIDOC é uma empresa apaixonada pelo Universo Esportivo. A empresa é uma reconhecida plataforma de web focada nas áreas de saúde, estética e bem-estar, com foco na otimização de recursos dos profissionais de saúde, das clínicas e laboratórios médicos, que busca preencher os horários disponíveis para minimizar o índice de absenteísmo das consultas e exames.
A POLIDOC (www.polidoc.com.br) conecta o usuário que necessita de consulta ou exame a agenda disponível dos parceiros integrantes do sistema POLIDOC, utilizando recursos de geolocalização e praticando preços expressivamente menores em relação aos valores de consultas e exames particulares, além de oferecer aos usuários descontos em medicamentos.
A POLIDOC já faz parte da comunidade esportiva e agora tem a oportunidade de se aproximar da maior torcida Fiel do Brasil.
O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio máster da CAIXA, os patrocínios da Budweiser, INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e os apoios de UNISAL, Açúcar Guarani, Ministério do Esporte e Governo Federal.