HOJE
reconhecimento
Por Liga Nacional de Basquete
Premiação anual do portal Máquina do Esporte apontou o NBB CAIXA para categorias Executivo do Ano, Ação Digital e Ativação de Patrocínio. Entre e vote!
A relevância do NBB CAIXA no mercado teve um grande reconhecimento mais uma vez. A competição está presente em três categorias do prêmio “Melhores do Ano” de 2019, do renomado portal Máquina do Esporte, especializado em marketing esportivo.
Alvaro Cotta, diretor comercial e de marketing da LNB, concorre ao troféu de Executivo do Ano pelo terceiro ano consecutivo, por ser um dos responsáveis por consolidar o modelo de multiplataforma do NBB CAIXA. Inclusive, Alvaro foi o vencedor da categoria no ano passado.
Enquanto isso, o próprio projeto Multiplataforma do NBB CAIXA, que pela primeira vez na história tem 100% dos jogos ao vivo do campeonato, aparece entre os candidatos ao prêmio de Ação Digital do Ano.
E por fim, a Budweiser, patrocinadora oficial do maior campeonato do país, concorre na categoria Ativação de Patrocínio com os projetos da NBA House e ativações no Jogo das Estrelas do NBB CAIXA.
Para votar nos melhores dessas e das outras categorias, clique aqui.
O prêmio Melhores do Ano do Máquina do Esporte está em sua 15ª edição e traz 50 indicados em dez diferentes categorias. As escolhas dos finalistas foram feitas pela equipe do portal e tem como objetivo ressaltar alguns dos melhores cases de marketing esportivo do último ano.
Com as presentes indicações, o NBB CAIXA aparece em alguma categoria da premiação pelo quarto ano consecutivo. No ano passado, o maior campeonato de basquete do Brasil apareceu em cinco das dez categorias.
O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), em parceria com a NBA, e conta com os patrocínios oficiais da CAIXA, Budweiser, Unisal, INFRAERO, Nike, Penalty, Plastubos e os apoios do Açúcar Guarani e Pátria Amada Brasil – Governo Federal.